ev4eisazuc1oeiifvdn Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Pessoal meus anúncios que eu ja vinha vinculando agora são rejeitados de primeira ou quando passam depois de 1 semana cai, a pagina fica em pé sem problemas, devo troca a página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Br3n0 Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 3 minutos atrás, ev4eisazuc1oeiifvdn disse: Pessoal meus anúncios que eu ja vinha vinculando agora são rejeitados de primeira ou quando passam depois de 1 semana cai, a pagina fica em pé sem problemas, devo troca a página? Opa, bom dia, Miranha por aqui Cara, o Facebook realmente é bem instável e não da para prever o comportamento, e ficar confiando toda hora que a IA vá aprovar seus anúncios, vou te ensinar como burlar isso, beleza? 1 ° Acesse aqui esse link: Clique Aqui 2.º Vá em posts de anúncios e copie o ID (lembrando que tem que ser de um anúncio ativo) 3.º Volte para o seu gerenciador e crie a campanha normalmente, ao invés de selecionar a opção "criar anúncio" vá à opção de anúncio existente 4.º Vai ter um texto pequeno dizendo "utilizar id" 5.º Cole o Id do seu anúncio já aprovado e publique 6.º Volte aqui e curta esse post Bom, basicamente usando esse método, como o Facebook já aprovou uma vez o anúncio, ele não passa por análise novamente. Espero ter ajudado ZeCavalo17 e ev4eisazuc1oeiifvdn reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZeCavalo17 Postado Dezembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 3 horas atrás, Tom ROIlland disse: Opa, bom dia, Miranha por aqui Cara, o Facebook realmente é bem instável e não da para prever o comportamento, e ficar confiando toda hora que a IA vá aprovar seus anúncios, vou te ensinar como burlar isso, beleza? 1 ° Acesse aqui esse link: Clique Aqui 2.º Vá em posts de anúncios e copie o ID (lembrando que tem que ser de um anúncio ativo) 3.º Volte para o seu gerenciador e crie a campanha normalmente, ao invés de selecionar a opção "criar anúncio" vá à opção de anúncio existente 4.º Vai ter um texto pequeno dizendo "utilizar id" 5.º Cole o Id do seu anúncio já aprovado e publique 6.º Volte aqui e curta esse post Bom, basicamente usando esse método, como o Facebook já aprovou uma vez o anúncio, ele não passa por análise novamente. Espero ter ajudado Isso resolve o problema dos anúncios ficar um tempão em análise? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Br3n0 Postado Dezembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 Em 02/12/2022 em 11:47, ZeCavalo17 disse: Isso resolve o problema dos anúncios ficar um tempão em análise? Resolve sim irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ev4eisazuc1oeiifvdn Postado Dezembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Em 02/12/2022 em 08:06, Tom ROIlland disse: Opa, bom dia, Miranha por aqui Cara, o Facebook realmente é bem instável e não da para prever o comportamento, e ficar confiando toda hora que a IA vá aprovar seus anúncios, vou te ensinar como burlar isso, beleza? 1 ° Acesse aqui esse link: Clique Aqui 2.º Vá em posts de anúncios e copie o ID (lembrando que tem que ser de um anúncio ativo) 3.º Volte para o seu gerenciador e crie a campanha normalmente, ao invés de selecionar a opção "criar anúncio" vá à opção de anúncio existente 4.º Vai ter um texto pequeno dizendo "utilizar id" 5.º Cole o Id do seu anúncio já aprovado e publique 6.º Volte aqui e curta esse post Bom, basicamente usando esse método, como o Facebook já aprovou uma vez o anúncio, ele não passa por análise novamente. Espero ter ajudado tmj irmão vou testar agora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ev4eisazuc1oeiifvdn
Pessoal meus anúncios que eu ja vinha vinculando agora são rejeitados de primeira ou quando passam depois de 1 semana cai, a pagina fica em pé sem problemas, devo troca a página?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados