Ir para

Por que tantos blocks? Isso pra mim não é algo natural...

ed

Posts Recomendados

Salve galera, a minha dúvida é de um leigo em PLR, mas expert em facebook ads, já investi mais de R$ 1 milhão nos últimos 2 anos com apenas 1 BM, explico...

Eu sei que existem nichos mais visados pelo tio Zuck, como emagrecimento por exemplo, e sei que a política do Facebook Ads é rígida.

Porém pra mim não é natural ver todo um mercado de contingência, pra "driblar" o "jeito certo" de fazer as coisas.

No meu outro negócio o nicho é tranquilo, e nunca tivemos bloqueios, mas tudo o que é tranquilo também vende menos 😕

É por isso que entrei aqui pro forum do ratão, tenho muito a aprender com vocês, mas nos altos dos meus 42 anos de idade, não consigo fazer entrar na minha cabeça porque tem toda uma indústria de contingência.

Talvez vocês podem me dizer que é porque tem gente prometendo perder 2kg por dia com uma dieta milagrosa, e isso não tem cabimento mesmo, mas meu ponto/pergunta é:

- é possível ganhar dinheiro com PLR NÃO fazendo promessas milagrosas?

- ao não fazer promessas milagrosas existem chances de permanecer anunciando com um mesmo domínio (e BM) ?

Eu sou um cara do longo prazo, não curto a parada de ter que matar um leão todo dia, penso que existem formas mais inteligentes de plantar e colher.

Se só falei besteira aqui podem zuar, criticar, eu sinceramente to aqui pra aprender

Link para o comentário

1- Sim, é possivel. Nicho de jardinagem por exemplo, vende muito e não tem promessas fortes. Também já vi curso online de apicultura faturar milhões (no Brasil!)

2- Sim também, mas de qualquer forma é bom usar 1 slug diferente para cada conta de anúncios, e ter uma estrutura correta de hierarquia de perfis e BMs

Link para o comentário
Em 06/04/2022 em 08:45, ed disse:

Salve galera, a minha dúvida é de um leigo em PLR, mas expert em facebook ads, já investi mais de R$ 1 milhão nos últimos 2 anos com apenas 1 BM, explico...

Eu sei que existem nichos mais visados pelo tio Zuck, como emagrecimento por exemplo, e sei que a política do Facebook Ads é rígida.

Porém pra mim não é natural ver todo um mercado de contingência, pra "driblar" o "jeito certo" de fazer as coisas.

No meu outro negócio o nicho é tranquilo, e nunca tivemos bloqueios, mas tudo o que é tranquilo também vende menos 😕

É por isso que entrei aqui pro forum do ratão, tenho muito a aprender com vocês, mas nos altos dos meus 42 anos de idade, não consigo fazer entrar na minha cabeça porque tem toda uma indústria de contingência.

Talvez vocês podem me dizer que é porque tem gente prometendo perder 2kg por dia com uma dieta milagrosa, e isso não tem cabimento mesmo, mas meu ponto/pergunta é:

- é possível ganhar dinheiro com PLR NÃO fazendo promessas milagrosas?

- ao não fazer promessas milagrosas existem chances de permanecer anunciando com um mesmo domínio (e BM) ?

Eu sou um cara do longo prazo, não curto a parada de ter que matar um leão todo dia, penso que existem formas mais inteligentes de plantar e colher.

Se só falei besteira aqui podem zuar, criticar, eu sinceramente to aqui pra aprender

1- Sim, tem como, porém lembre-se que promessas fortes vendem mais. Mas, só prometa aquilo que você consegue entregar, princípio de ética e bom senso. Você não precisa prometer algo extremamente arrasador, você pode focar no ponto de curiosidade e garantir que tenha uma boa oferta.

2- Hoje em dia até nicho White leva bloqueio, conheço muitos produtores white que até eles possuem contigência. A diferença é que um produtor BLACK derruba mais contas, porém, mesmo você estando White não te impede de ter umas contas bloqueadas, faz parte do jogo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, li seu post e fiquei com uma dúvida aqui que tá me coçando. Vc falou que em nichos mais tranquilos vc nunca teve block, mas que vende menos. Então assim, vc acha que compensa mais ficar no nicho tranquilo e evitar dor de cabeça com block, mesmo faturando menos, ou partir pra um nicho mais visado e lidar com esses rolês de contingência pra tentar faturar mais? Queria saber sua opinião pq tbm tô tentando equilibrar as coisas aqui.
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, é possível sim ganhar grana com PLR sem promessas milagrosas, mas o rolê é que promessas fortes chamam mais atenção e convertem mais, sacou? Agora, sobre não ter block usando o mesmo domínio e BM, até rola se vc seguir tudo certinho, mas mesmo nicho "white" às vezes toma um blockzinho. O lance é ter uma contingência básica, pq o FB é meio louco e bloqueia até coisa nada a ver. O mercado de contingência existe justamente pq a galera quer escalar rápido e com nichos mais agressivos, aí não tem jeito, tem que lidar com os blocks. Pra longo prazo, foca numa estratégia sólida, nicho mais tranquilo e faz tudo by the book. Fatura menos, mas é mais sustentável.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mano, é possível sim ganhar grana com PLR sem promessas absurdas, mas o lance é que promessas mais fortes chamam atenção e convertem mais. Porém, dá pra focar em curiosidade e uma oferta bem feita sem apelar. Sobre não levar block usando o mesmo domínio e BM, até rola se fizer tudo certinho, mas mesmo nicho mais de boa às vezes toma uns block do nada. O FB é cheio das paranóias, então contingência acaba sendo tipo um seguro. Pro longo prazo, nicho tranquilo com estratégia sólida é o ideal. Vende menos, mas dá menos dor de cabeça e é mais estável.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...