castor Postado Dezembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 (editado) Fala, turma! Tudo bem? Como eu desativo a opção de parceiros e deixo apenas para pesquisa e vídeos Youtube? Update: Isso significa que de fato, os anúncios só estão aparecendo na rede de display e não durante um vídeo do Youtube, correto? Abraços! Editado Dezembro 3, 2022 por castor 1robsonalex e eo2tscseamndcnt0ooadc reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 castor Postado Dezembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Alguém bom de Youtube ads aqui? 😕 Hoje gastou mais uma fortuna só em display/jogos, mesmo eu removendo na lista de exclusão... Mesmo criando uma lista de exclusão e apliquei na campanha... Não gasta só Vídeos do Youtube nem a pal... já tô ficando puto! KKKKK Abs! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aoszuadzaeeridad Postado Dezembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Bom dia meu caro rato. Bom, por aqui também enfretamos esse probleminha. E também tentando contornar, não deu certo. O que eu recomendo é que você rode campanhas de vídeo, com a otimização pra CPV manual. Se algum rato souber mais sobre Deixa aqui no post. Também fico curioso nesse tópico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 castor Postado Dezembro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 4 horas atrás, aoszuadzaeeridad disse: Bom dia meu caro rato. Bom, por aqui também enfretamos esse probleminha. E também tentando contornar, não deu certo. O que eu recomendo é que você rode campanhas de vídeo, com a otimização pra CPV manual. Se algum rato souber mais sobre Deixa aqui no post. Também fico curioso nesse tópico Usando tudo manual aqui também e nada. Já foi uns 1k nessa brincadeira, vou ver onde foi veiculado e só display, estranho! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital T6 Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Mano, tbm tô nessa luta, como q faz pra ter certeza q os ads vão rodar só nos vídeos e não nos parceiros? Fiquei na dúvida com esse update aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
castor
Fala, turma! Tudo bem?
Como eu desativo a opção de parceiros e deixo apenas para pesquisa e vídeos Youtube?
Update: Isso significa que de fato, os anúncios só estão aparecendo na rede de display e não durante um vídeo do Youtube, correto?
Abraços!
Editado por castorLink para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados