Lord Voldemort Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Fala 🐀! Tudo beleza? Estou com uma dúvida em relação a parte de "Informações da empresa" lá dentro do bm... Lá tem uma parte de "Detalhes da empresa", e minha dúvida é a seguinte: Devo preencher todas as informações solicitadas ali, como razão social da empresa, endereço, telefone comercial, site, identificação fiscal... Devo preencher igual consta no meu cnpj? E caso eu preenchendo, não irá cruzar esses dados nas outras bm's que eu vier a fazer esse mesmo procedimento não? Devo fazer também a verificação do meu domínio? Obs: meu nicho é black. Desculpem talvez a ignorância sobre o assunto, mas estou começando no plr e estou com essas dúvidas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stuart Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Pode preencher tudo conforme o fb solicita, não cruza dados não. Manda bala! Verificar o domínio tbm pois para rodar conversão é necessário. Aqui utilizo 1 domínio por BM. Lord Voldemort reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 4 horas atrás, Stuart disse: Pode preencher tudo conforme o fb solicita, não cruza dados não. Manda bala! Verificar o domínio tbm pois para rodar conversão é necessário. Aqui utilizo 1 domínio por BM. Muito obrigado Stuart! Tmj irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Cara, relaxa que pode preencher tudo certinho com as info do teu CNPJ que não rola problema de cruzar dados entre BMs diferentes. Só fica esperto e verifica o domínio sim, porque pra campanha de conversão isso é chave, flw? E se liga, pra black hat, sempre bom ter tudo nos conformes pra evitar dor de cabeça com bloqueios e tals. E aí, tá começando no PLR? Show de bola, qualquer coisa só chamar que a comunidade tá aqui pra trocar ideia e ajudar. Tamo junto nessa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados