Lord Voldemort Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Fala 🐀! Tudo beleza? Estou com uma dúvida em relação a parte de "Informações da empresa" lá dentro do bm... Lá tem uma parte de "Detalhes da empresa", e minha dúvida é a seguinte: Devo preencher todas as informações solicitadas ali, como razão social da empresa, endereço, telefone comercial, site, identificação fiscal... Devo preencher igual consta no meu cnpj? E caso eu preenchendo, não irá cruzar esses dados nas outras bm's que eu vier a fazer esse mesmo procedimento não? Devo fazer também a verificação do meu domínio? Obs: meu nicho é black. Desculpem talvez a ignorância sobre o assunto, mas estou começando no plr e estou com essas dúvidas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stuart Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Pode preencher tudo conforme o fb solicita, não cruza dados não. Manda bala! Verificar o domínio tbm pois para rodar conversão é necessário. Aqui utilizo 1 domínio por BM. Lord Voldemort reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 4 horas atrás, Stuart disse: Pode preencher tudo conforme o fb solicita, não cruza dados não. Manda bala! Verificar o domínio tbm pois para rodar conversão é necessário. Aqui utilizo 1 domínio por BM. Muito obrigado Stuart! Tmj irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário