Ir para

[Dúvida] Informações da empresa

Posts Recomendados

Fala 🐀! Tudo beleza?

Estou com uma dúvida em relação a parte de "Informações da empresa" lá dentro do bm... Lá tem uma parte de "Detalhes da empresa", e minha dúvida é a seguinte:

Devo preencher todas as informações solicitadas ali, como razão social da empresa, endereço, telefone comercial, site, identificação fiscal... Devo preencher igual consta no meu cnpj?

E caso eu preenchendo, não irá cruzar esses dados nas outras bm's que eu vier a fazer esse mesmo procedimento não?

Devo fazer também a verificação do meu domínio?

Obs: meu nicho é black.

Desculpem talvez a ignorância sobre o assunto, mas estou começando no plr e estou com essas dúvidas.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, relaxa que pode preencher tudo certinho com as info do teu CNPJ que não rola problema de cruzar dados entre BMs diferentes. Só fica esperto e verifica o domínio sim, porque pra campanha de conversão isso é chave, flw? E se liga, pra black hat, sempre bom ter tudo nos conformes pra evitar dor de cabeça com bloqueios e tals. E aí, tá começando no PLR? Show de bola, qualquer coisa só chamar que a comunidade tá aqui pra trocar ideia e ajudar. Tamo junto nessa!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...