Ir para

🤑 COMO ECONOMIZAR ATÉ 80% NOS SEUS TESTES (VSL E CRIATIVOS) 🔥

leposer

Posts Recomendados

Puta que pariu! Que post foda. Me prendeu até o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não sei se essa copy que tu fez aí foi pra divulgar algo teu. 

Porém, tenho minha contribuição aqui. Existe um site chamado VoiceMaker

Lá é muito bom e possui narrações incríveis...

Muito obrigado pelo conteúdo, irmão. Agregou demais 

Link para o comentário

Mano, eu provavelmente vou testar uma IA dessas aqui na operação. Só tava pensando se depende ou não de nicho pra funcionar...por exemplo, um nicho de saúde natural (emagrecimento, diabetes), por ser um pouco mais sofisticado poderia não funcionar... já chegou a testar esses nichos aí?

Link para o comentário
8 horas atrás, Isaac Gois disse:

Puta que pariu! Que post foda. Me prendeu até o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não sei se essa copy que tu fez aí foi pra divulgar algo teu. 

Porém, tenho minha contribuição aqui. Existe um site chamado VoiceMaker

Lá é muito bom e possui narrações incríveis...

Muito obrigado pelo conteúdo, irmão. Agregou demais 

Disponha mano, vou tentar trazer mais conteúdos skin in the game aqui! 

Em relação ao voice maker, é muito bom também, o que me pegou mais no NarraPRO é por conta de ser português e cobrar em real.

8 horas atrás, Fi du Igão disse:

Belza copy essa sua meu amigo. Obrigado por mostrar essa ferramenta! 

E como o @Isaac Goismencionou, tem o voice maker e é muito bom também!

tmj meu amigo!

2 horas atrás, Stifler Rose disse:

Mano, eu provavelmente vou testar uma IA dessas aqui na operação. Só tava pensando se depende ou não de nicho pra funcionar...por exemplo, um nicho de saúde natural (emagrecimento, diabetes), por ser um pouco mais sofisticado poderia não funcionar... já chegou a testar esses nichos aí?

Cara, acredito que para testes é válido em qualquer nicho, o pessoal hoje em dia está bem acostumado com essas narrações estilo tiktok, e com a IA pra VSL a voz fica bem natural

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Mano, que post completasso! Da pra sentir a frustração nas primeiras tentativas e o alívio quando achou a ferramenta certa. Essa Narra PRO parece ser uma mão na roda pra quem ta começando no digital com pouca grana, principalmente pq o freela cobra caro mesmo e ainda demora. Vou dar uma olhada nisso aí.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...