Hector Barros Postado Dezembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Pulo do Rato 🐀 Matando as Objeções Quando se fala de objeções entendemos que é o que impede o cliente de comprar. 👍🏻 Porém, o que poucos sabem é que existem 2️⃣ grupos de objeções: As Objeções Universais: são os que as pessoas mais tem, independente do nicho. ✍🏻 As Objeções do Nicho: são variáveis de acordo com o nicho que estiver sendo trabalhado. ✍🏻 Para matar essas objeções, você pode seguir 4️⃣ caminhos que eu vou passar aqui. 1️⃣ VENDER A SOLUÇÃO IMEDIATAMENTE: A maioria das objeções são problematizações da própria pessoa. Por isso, se ela apresentar um problema, você precisa apresentar uma solução em seguida. Exemplo: ❌ Não sei lutar BJJ. ✅ Existe uma Metodologia simples que te ensina do zero. 2️⃣ DEMONSTRAR POR A+B: Nesse caso a objeção é quebrada por um fator lógico, praticamente científico ou óbvio demais, que faz sentido instantaneamente. Exemplo: ❌ Investir é perca de tempo. ✅ Investindo x reais durante y anos com rentabilidade de w você se aposentaria em 2030. 3️⃣ IGUALAR A ROTINA E REALIDADE: Nesse caso quebramos por entender o que o cliente passa. A maioria das pessoas se culpam por não alcançarem o que desejam. Exemplo: ❌ Não consigo vender nada, quem dirá pela internet. ✅ Mesmo que você nunca tenha vendido nada na vida. 4️⃣ GANCHOS DE AUTORIDADE: Nesse caso utilizamos de terceiros que elevam nossa autoridade e também utilizamos de autoridade compartilhada. Exemplo: ❌ Não vou conseguir enfrentar meus medos. ✅ Já são mais de x alunos impactados pela fórmula medo nulo. Existem outras formas de quebrar objeções, mas essas são as mais usadas e as mais práticas. Pulo do Rato 🐀 Bônus. Existe um processo chamado Copyboarding que te auxilia muito além das quebras de objeções e trás muito impacto pra sua copy. 💥 Se você não sabe do que estou falando pesquise a fundo, porque é o caminho do ouro. 🔸 ⛔️ P.S: Lembre-se que a venda em si é um processo de quebra de objeções. Então, nunca deixe escapar a oportunidade de identificar e quebrar todas que puder. Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 CarIos, Davi Soares, rfrdunnliearougodzei e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Mano, curti demais esse rolê de quebrar objeções! Tava precisando de um help nessa parte, parece que vc leu minha mente, sério! Vou dar uma olhada nesse Copyboarding aí, parece ser chave pra dar um up nas minhas copies. E essa de igualar a rotina e realidade, sensacional, as vezes a gente esquece de se colocar no lugar do cliente. Show de bola o conteúdo, vou aplicar essas dicas no meu próximo projeto. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Março 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2024 Maneiro esse lance dos 4 caminhos pra quebrar objeções, eu tava meio perdido em como lidar com isso. Mas me fala uma coisa, essa técnica de igualar a rotina e realidade, como que eu faço pra aplicar isso sem parecer que tô sendo muito invasivo ou presumindo demais sobre a vida do cliente? Não quero vacilar e causar uma má impressão, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Abril 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2025 Como eu faço pra descobrir as objeções mais comuns do meu nicho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 Como descubro as objeções universais e as do meu nicho? Tem algum passo a passo pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Como faço pra identificar as objeções universais sem ficar chutando ou achando coisa que não é? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados