Ir para
  • 0

DÚVIDA CASTLE

ladydoroi

Pergunta

Alguém usa essa estrutura para CASTLE? 

1 King de BACKUP 

1 Queen de Backup/Remarketing

1 King

1 Queen

1 Jack

O que vocês acham? Dá B.O? Se o queen / king principal cair só usar os de backup ou transformar um jack em um King...

Outra coisa, todos os perfis precisam estar em fingerprints diferentes?  Proxy / Navegadores do Multilogin 

Eu posso usar até quantos jacks anunciando na mesma página ou é obrigatório que seja uma página por Jack?

É obrigatório que eu use uma slug de domínio por jack para evitar os bloqueios por domínio?

Alguém já testou usar 1 proxy 1 página e 1 slug a cada grupo de 5/10 perfis de jacks? Segura bem?

Obrigado desde já 🚀🚀

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
7 horas atrás, oroileao disse:

Alguém usa essa estrutura para CASTLE? 

1 King de BACKUP 

1 Queen de Backup/Remarketing

1 King

1 Queen

1 Jack

O que vocês acham? Dá B.O? Se o queen / king principal cair só usar os de backup ou transformar um jack em um King...

Outra coisa, todos os perfis precisam estar em fingerprints diferentes?  Proxy / Navegadores do Multilogin 

Eu posso usar até quantos jacks anunciando na mesma página ou é obrigatório que seja uma página por Jack?

É obrigatório que eu use uma slug de domínio por jack para evitar os bloqueios por domínio?

Alguém já testou usar 1 proxy 1 página e 1 slug a cada grupo de 5/10 perfis de jacks? Segura bem?

Obrigado desde já 🚀🚀

Utilizo Castle a alguns meses e recomendo.

Sim, os perfis estão em fingerprints diferentes + 4g.

Na minha estrutura tenho usado 2 ou 3 jacks com a mesma página.
Replico a pagina em outras contas após ela tomar o primeiro bloqueio e voltar (geralmente volta em poucas hrs)

Utilizo um único domínio por Castle

Um dos castles está com 9 Jacks e está redondo.

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, diogoads disse:

Utilizo Castle a alguns meses e recomendo.

Sim, os perfis estão em fingerprints diferentes + 4g.

Na minha estrutura tenho usado 2 ou 3 jacks com a mesma página.
Replico a pagina em outras contas após ela tomar o primeiro bloqueio e voltar (geralmente volta em poucas hrs)

Utilizo um único domínio por Castle

Um dos castles está com 9 Jacks e está redondo.

No caso você  faz grupos de castle ou usa essa estrutura que paqssei acima? Backup King, King e etc... ? Consegue fazer o remarketing tranquilo?

Link para o comentário
  • 0
Em 07/12/2022 em 10:48, oroileao disse:

No caso você  faz grupos de castle ou usa essa estrutura que paqssei acima? Backup King, King e etc... ? Consegue fazer o remarketing tranquilo?

Inicio o Castle com perfis ZRD (de preferencia 3 linhas).

Através dele crio os ativos (públicos, pixel, páginas, etc) que serão compartilhados com as contas de anuncios.
Quando o Castle é novo, geralmente consigo compartilhar um pixel com 3 contas de anuncios diferentes.

Possuo vários castles (king, queen e jacks) p/ a mesma oferta e tb ofertas diferentes.

Tenho ate Castle hibridos com contas de anuncios criadas na BM + contas pessoais dos perfis jacks.

Sim, crio o publico e compartilho com a conta desejada (ex: Page View 7d, initiate 7d, Purchase, etc..)
Geralmente tenho uma única conta de anuncio rodando remarketing no castle.

Link para o comentário
  • 0
Mano, já usei uma estrutura parecida com essa de Castle, mas com algumas variações. No meu caso, eu tbm tinha um King de backup, mas usava mais pra casos extremos. Sempre bom ter uma carta na manga se o principal cair. E sim, transformar um Jack em King é uma jogada inteligente, já fiz isso e deu certo. Sobre os perfis, com certeza tem que estar em fingerprints diferentes, se não a casa cai rapidinho. E o lance do proxy/navegadores do Multilogin ajuda bastante a manter tudo separado e sem risco de link. Quanto ao número de jacks por página, eu já rodei com uns três sem stress, mas tem que ficar ligado pras coisas não desandarem. E essa de usar uma slug de domínio por jack, eu acho que ajuda a evitar os bloqueios sim, tipo cada um no seu quadrado, sabe? Agora, o esquema de 1 proxy 1 página e 1 slug por grupo de jacks, nunca testei com tantos assim, mas acho que se vc controlar bem deve segurar a onda sim. E aí, como tá sendo tua experiência com essa estrutura? Fluiu ou tá encontrando dificuldade? Compartilha aí com a gente depois como que tá rolando.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...