0000000000 Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Olá, 00000000000 novamente, para mais um tutorial rápido para você profissionalizar seu negócio no dropshipping e se tornar um ecommerce sólido, vamos hoje aprender a como utilizar as tendências do mercado livre para fazer uma pesquisa de mercado, saber o que está vendendo lá no Brasil e procurar fornecedores destes produtos ou de qualquer produto parecido, incluir na sua loja e cair pra venda. 1 - Pesquise por "Tendências Mercado Livre" no Google 2 - Aqui dentro temos 4 seções, começando pelas "buscas que mais cresceram" (todos os dados são referentes destas 3 primeiras seções são dos últimos 7 dias) - Logo depois temos "As buscas mais desejadas" - Depois temos "Tendências mais populares" - E por fim (porém o mais importante), temos uma seção que divide por categorias todos os produtos - Dentro de cada categoria nos temos outras subdivisões, vamos escolher "Acessórios para veículos" como exemplo - Ao escolher a categoria, temos na aba lateral as subdivisões da categoria - Dentro da categoria também são mostrados: As buscas mais desejadas, As buscas que mais cresceram, As tendências mais populares, Os usuários também buscaram, Mais vendidos em Acessórios para Veículos. - Utilize com maestria e seja inteligente a ponto de identificar padrões de crescimento, tendências, buscas, necessidades, dores e resoluções, lhes entreguei um tipo de rede para vocês colocarem no arsenal e conseguir pescar algum peixe, Beijo Grande, Zero. Quarat.ads, Dan Bilzerian, Sr.P e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Caraca, curti demais esse esquema de usar as tendências do Mercado Livre pra sacar o que tá bombando. Tô querendo aplicar isso aí na minha loja de drop, mas fiquei na dúvida: esse rolê de tendências atualiza rápido? Tipo, se eu pegar uma tendência hoje, ela pode ficar desatualizada rapidão ou dá tempo de aproveitar a onda? Valeu pela dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Setembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2025 Mano, esse esquema de usar as tendências do Mercado Livre é bala demais! Dá pra sacar o que tá hypando e já sair na frente no dropshipping. Só fico meio bolado se os dados mudam muito rápido ou dá tempo de pegar o embalo. Mas curti, vou testar esse lance aí pra ver se encaixa na minha loja. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Março 3 Denunciar Compartilhar Postado Março 3 Esse lance das tendências do Mercado Livre, os dados atualizam de quanto em quanto tempo? É semanal mesmo ou tem como pegar algo mais recente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Julho 9 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Top demais esse esquema de usar o Mercado Livre pra sacar as tendências e já se adiantar no drop. Dá pra usar isso pra criar promoções específicas ou até pra testar novos nichos na loja. Certeza que com esses dados mais recentes dá pra ajustar rapidão as estratégias e evitar ficar empacado com produto encalhado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Julho 20 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20 Mano, essa dica de usar as tendências do ML é braba demais. Dá pra sacar bem o que tá hypando e já sair na frente no drop. Fiquei pensando se esses dados atualizam rápido ou se dá tempo de aproveitar a onda antes de mudar tudo. Bora testar isso aí pra ver como encaixa no rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados