Ir para
  • 0

Fonte de tráfego diferente = resultados diferentes

CodigoVirus

Pergunta

Boa noite ratões, satisfação em poder fazer parte do time aqui para trocar conhecimento...

É o seguinte, eu consegui fazer diversas vendas usando o tik tok ADS...

Eu estava com um ROI absurdo no tik tok ads... gastando de 20 a 35 reais pra voltar uma venda de 147... so que é o seguinte, fiz vários testes de criativos(uns com CTR único de 3,4,5% e não obtive nenhuma venda no facebook)...

Já no tik tok eu vendo com tranquilidade... mas no facebook que já gastei uns 2k em tráfego não voltou venda nenhuma, o que vocês acham disso? Poderiam me dar um feedback sobre o que vocês acham disso?

E o foda é que não estou mais conseguindo rodar TIK TOK, qualquer conversão que subo ele caí a conta(mesmo trocando tudo), no facebook até tenho uma contigência mas não consigo vender lá...

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Caraca, mano, essa parada do TikTok ADS tá parecendo ser a mina de ouro pra quem pega o jeito. Achei sinistro o ROI que vc tava pegando, investir 20 a 35 conto e lucrar 147 é jogo de mestre. Mas isso aí de ter rolê com o Facebook e não conseguir venda é osso, hein? Tô ligado que cada plataforma tem a sua pegada, o público é diferente e responde de outro jeito pras campanhas. Talvez seja a hora de dar uma analisada mais funda nos dados e ver o que tá rolando, tipo o perfil da galera que clica mas não compra, saca? E essa de cair a conta no TikTok tbm tá estranho, tem que ver se não tá rolando algum vacilo nas políticas deles. Força aí, mano, espero que consiga desenrolar essa situação.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...