Felipe Barros Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite, Ratos e Ratas. Recentemente me deparei com uma mensagem que não me agradou muito.... "Página sem permissão para anunciar Não é possível criar anúncios ou promover sua Página porque ela está impedida de anunciar." Já criei uma outra fã page e a mesma está sendo aquecida, porém o ratinho aqui é um garoto jovem no mercado... Alguém saberia como eu faço para alterar a fã page da minha BM? Ficarei extremamente agradecido. :D Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cesarfaria Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Vai na aba "Anúncios" e seleciona os anúncios que você quer mudar de fanpage: Depois clica na setinha ao lado de "Editar": Depois clica em "Página" e lá você consegue mudar a página dos anúncios que foram rejeitados. Felipe Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vkthsr Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 aq hoje perdi 2 pagina volto acontecer isso novamente que triste ! Felipe Barros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Felipe Barros
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite, Ratos e Ratas.
Recentemente me deparei com uma mensagem que não me agradou muito....
Já criei uma outra fã page e a mesma está sendo aquecida, porém o ratinho aqui é um garoto jovem no mercado...
Alguém saberia como eu faço para alterar a fã page da minha BM?
Ficarei extremamente agradecido. :D
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados