hermetrends.pro Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Olá, tudo bem Ratinhos? Montei uma operação de vendas pelo Whatsapp Bussiness, juntamente com listas de contatos as quais chamo e vendo o produto. Porém já é a 3° vez que tomo ban em chip, tem alguma contingencia para Whatsapp ? o que posso fazer ? Favor helpa eu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vitorferreirapro Postado Dezembro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Fala Rato, vc pode fazer contingência de WhatsApp, caiu 10, já ter 10 no lugar. Se precisar, posso fornecer a contingência pra ti, fala comigo no wpp: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
hermetrends.pro
Olá, tudo bem Ratinhos?
Montei uma operação de vendas pelo Whatsapp Bussiness, juntamente com listas de contatos as quais chamo e vendo o produto.
Porém já é a 3° vez que tomo ban em chip, tem alguma contingencia para Whatsapp ? o que posso fazer ?
Favor helpa eu
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados