Ir para

Copie anúncios de vários marketplaces e faça a integração de forma 100% gratuita. Ninguém vai te contar esse ouro

vinivieira.ads

Posts Recomendados

Antes de tudo, você já usa algum ERP? Qual? 

Vou dizer para vocês ratos... Esses Chineses não estão brincando em serviço quando o assunto é e-commerce. Se eu tivesse acesso a essa ferramenta desde o começo da minha trajetória, eu teria economizado alguns meses da minha vida. Eu sempre tive que pegar as fotos do banco de dados dos fornecedores, escrever a copy e passar tudo pro ERP (Uso Bling e Tiny).

Chineses mais uma vez mostrando como se copia as coisas kkkkk 

http://images5.memedroid.com/images/UPLOADED3/511ff5989150c.jpeg

Além de copiar os anúncios, o sistema tem integrações de estoque, emissão de etiqueta, nota fiscal, entre diversas outras funções.

Os tutorias são claramente gravados por aqueles chineses da 25 de março, mas da para aprender tranquilo

Hoje vou ensinar a vocês como copiar anúncios de marketplaces, de forma gratuita e integrada. E o melhor de tudo, é uma nova ferramente Chinesa totalmente gratuita. (A única coisa paga é a emissão de nota fiscal.)

Até o momento funcionou na Amazon, Shopee, Americanas, Mercado Livre e Mercado Shops

Link do ERP

E infelizmente nada é 100% perfeito, ele tem integração apenas com o Mercado Livre, Shopee e Americanas. Caso você tenha shopify, loja integrada, LP. Você vai precisar integrar suas copias no Bling ou Tiny. Mas é assunto para outro post esses dois ERP pagos.

Não vou perder meu tempo te ensinando a cadastrar no Upseller e essas coisas que você aprende com 5 minutos de google...

Como copiar os anúncios e integrar?

1- Depois de cadastrar sua loja e integrar seus marketplaces, baixe o plugin para google chrome 
2- Link plugin google chrome
3- Reinicia o navegador para não dar bug
4- Entra na Amazon, Shopee, Americanas.
5- Pesquise o produto que você quer copiar
5.1 Você pode importar direto da página do produto

image.png.c94579cb473a8b575663699e53d80bac.png

5.2 Pela aba de pesquisas

image.png.6a3b873db3461c49ed20a11e61c56340.png

5.3 Pelo plugin

image.png.daf3ef4d73ea4d60076585899bab5621.png

6- Abra a aba produtos e copiador de anúncios

image.png.40d278edd4acbc7360f0101e85e61ee4.png

7- Agora basta escolher o marketplace que você integrou e editar nos rascunhos

image.png.012c1b1fd2e0b11bfa966ba0532512c1.png

Pode parecer algo simples, mas isso vai te economizar um tempo enorme. Se você trabalha com Drop e milhares de produtos nem se fala...

Sucesso a todos!!! bora suar a camisa

Link para o comentário

Post de ótima de qualidade!

Acredita que realmente o upseller atende todos os requisitos de integração com marketplaces(Ml, Shopee)?

Atualmente utilizo o bling na minha operação, e depois deste post estou pensando em mudar. Quanto a criação de anúncios, acredito que a copia seja interessante, principalmente para min, tenho uma gama de skus para subir pro ml ainda haha. 

Abraços.

Link para o comentário

Um detalhe nobre rato. Copiar anúncios alheios sem autorização é considerado Plágio, e então você está cometendo bem como ensinando ilegalidade. Construir seu negócio tomando essas condutas vai prejudicar o seu crescimento. A longo prazo você vai se prejudicar. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 12/12/2022 em 03:32, Daniel Franco disse:

Post de ótima de qualidade!

Acredita que realmente o upseller atende todos os requisitos de integração com marketplaces(Ml, Shopee)?

Atualmente utilizo o bling na minha operação, e depois deste post estou pensando em mudar. Quanto a criação de anúncios, acredito que a copia seja interessante, principalmente para min, tenho uma gama de skus para subir pro ml ainda haha. 

Abraços.

Eu vou te falar que ERP é uma coisa MUITO PESSOAL, particularmente eu prefiro o TINY, por ser um sistema modular. Logo você só utiliza as aplicações e API que você realmente precisa, não é poluído como o Bling. Além disso, eu tenho o número direto dos gerentes do Tiny e Olist, essa comunicação direta e suporte é fora da curva para meu negócio...

Mas tenho vários amigos que usam apenas o bling e não trocam por nada... Vai muito de você testar os dois e ver o que é melhor para você.

Copiar os anúncios pelo upseller e jogar dentro do tiny, funciona 99% das vezes na minha situação, ainda não testei no bling.

E atender todos os requisitos, vai depender da sua operação. Eu utilizo Tiny + UpSeller. Um complementa o outro, então acaba sendo menos limitado.  Subi muita coisa pelo UPseller e funcionou para minha operação.

Em 13/12/2022 em 13:16, juridicoblackrat disse:

Um detalhe nobre rato. Copiar anúncios alheios sem autorização é considerado Plágio, e então você está cometendo bem como ensinando ilegalidade. Construir seu negócio tomando essas condutas vai prejudicar o seu crescimento. A longo prazo você vai se prejudicar. 

90% das minhas ferramentas são de paraísos fiscais na China, você realmente acha que o Governo deles liga para isso? A China sempre foi a favor da pirataria... Nada se cria, tudo se transforma. 

Editado por Player653

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...