Ir para

Como baixar VSL do concorrente

Posts Recomendados

Não sei se tem como não por estar em uma hospedagem de vídeo que já é privada mas de último caso aconselho você a gravar a tela com o OBS já que o temporizador e todos os outros elementos não estão disponiveis para visualização na hora de assistir MASSSSSS, eu na verdade aconselho você nem a fazer isso, você vai ficar competindo contra uma pessoa, com a mesma VSL, mesmo produto e mesmo anúncios... a chance disso dar certo é minima (Até porque se for o PLR do Kayky tem no minimo umas 200 pessoas rodando ele) e também não sei ao certo se isso não pode te dar problema, porque uma coisa é você copiar a copy que ele disponibilizou, outra coisa é você pegar uma VSL pronta de alguém que pagou por fora pra fazer

Mas, contudo, todavia, vai de OBS!

Boa Sorte!

Link para o comentário

Agora que eu vi que está no vturb. Vamos lá.

Primeiro baixe o youtube-dl

https://mrs0m30n3.github.io/youtube-dl-gui/

Depois vai na pagina do concorrente. e em network, copia a URL que contem m3u.

image.png.75bc41a97ff7df7ffed06248d9886ea6.png

Depois de pegar o link jogue no app e clica em baixar.

image.png.b65a44e34c5dd1a0ac2dfb31607c9eed.png

só correr para o abraço!

Editado por BraveOfChaos
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Em 06/04/2022 em 18:11, BraveOfChaos disse:

Agora que eu vi que está no vturb. Vamos lá.

Primeiro baixe o youtube-dl

https://mrs0m30n3.github.io/youtube-dl-gui/

Depois vai na pagina do concorrente. e em network, copia a URL que contem m3u.

image.png.75bc41a97ff7df7ffed06248d9886ea6.png

Depois de pegar o link jogue no app e clica em baixar.

image.png.b65a44e34c5dd1a0ac2dfb31607c9eed.png

só correr para o abraço!

Funciona para qualquer página com VTurb isso aí? Testei em uma, mas quando abro essa aba de network não tem o m3u depois que eu filtro.

EDIT: Achei o m3u8, porém, dá erro lá no Youtube-DLG quando tento baixar.

Editado por André Zelensky
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Olha, se tá no Vturb, tenta usar o método que falaram aí de pegar o link m3u8 pela aba network e usar o youtube-dl. Agora, na real, fica esperto porque clonar VSL do concorrente pode ser uma roubada. Melhor mesmo é vc usar a criatividade e criar uma VSL que tenha a sua cara, sabe? Assim vc evita treta e ainda se destaca no mercado. Tenta dar um toque único no seu vídeo, que a galera percebe quando é cópia e pode não curtir a parada. E lembra, se todo mundo tá vendendo o mesmo produto do mesmo jeito, fica difícil de vc brilhar nessa. Valoriza teu diferencial, que é isso que faz a galera comprar de vc e não do outro lá.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...