Lord Voldemort Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Salve galera! Como posso estar baixando a vsl de um concorrente? Acho que está hospedada no Vturb. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratazana Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Por que quer clonar a vsl? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 6 minutos atrás, Ratazana disse: Por que quer clonar a vsl? É o mesmo produto...porém a do cara já está com imagens e alguns efeitos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Ksksks produto do kayky? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 28 minutos atrás, Lord Voldemort disse: Salve galera! Como posso estar baixando a vsl de um concorrente? Acho que está hospedada no Vturb. tem uns jeitos , mas qual o nicho do cara ? Do concorrente ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Não sei se tem como não por estar em uma hospedagem de vídeo que já é privada mas de último caso aconselho você a gravar a tela com o OBS já que o temporizador e todos os outros elementos não estão disponiveis para visualização na hora de assistir MASSSSSS, eu na verdade aconselho você nem a fazer isso, você vai ficar competindo contra uma pessoa, com a mesma VSL, mesmo produto e mesmo anúncios... a chance disso dar certo é minima (Até porque se for o PLR do Kayky tem no minimo umas 200 pessoas rodando ele) e também não sei ao certo se isso não pode te dar problema, porque uma coisa é você copiar a copy que ele disponibilizou, outra coisa é você pegar uma VSL pronta de alguém que pagou por fora pra fazer Mas, contudo, todavia, vai de OBS! Boa Sorte! Tadomikari reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BraveOfChaos Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 (editado) Agora que eu vi que está no vturb. Vamos lá. Primeiro baixe o youtube-dl https://mrs0m30n3.github.io/youtube-dl-gui/ Depois vai na pagina do concorrente. e em network, copia a URL que contem m3u. Depois de pegar o link jogue no app e clica em baixar. só correr para o abraço! Editado Abril 6, 2022 por BraveOfChaos nmeiadasettapemltornicipeaz, Siiii, Luan Caiçara e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 18 minutos atrás, Gabriel silva disse: Ksksks produto do kayky? Qual o produto dele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tadomikari Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 como dizem... no Mkt nada se cria tudo se copia kkkks Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 28 minutos atrás, Tio disse: Qual o produto dele? Acho que é "Protocolo zero gordura" mas acho que a galera deve ter trocado o nome... bom, alguns, assim esperamos que pelo menos isso alguns fez porque copiar tudo e tentar vender acho que é um pouco maluquice Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Zelensky Postado Maio 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2023 (editado) Em 06/04/2022 em 18:11, BraveOfChaos disse: Agora que eu vi que está no vturb. Vamos lá. Primeiro baixe o youtube-dl https://mrs0m30n3.github.io/youtube-dl-gui/ Depois vai na pagina do concorrente. e em network, copia a URL que contem m3u. Depois de pegar o link jogue no app e clica em baixar. só correr para o abraço! Funciona para qualquer página com VTurb isso aí? Testei em uma, mas quando abro essa aba de network não tem o m3u depois que eu filtro. EDIT: Achei o m3u8, porém, dá erro lá no Youtube-DLG quando tento baixar. Editado Maio 13, 2023 por André Zelensky Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Olha, se tá no Vturb, tenta usar o método que falaram aí de pegar o link m3u8 pela aba network e usar o youtube-dl. Agora, na real, fica esperto porque clonar VSL do concorrente pode ser uma roubada. Melhor mesmo é vc usar a criatividade e criar uma VSL que tenha a sua cara, sabe? Assim vc evita treta e ainda se destaca no mercado. Tenta dar um toque único no seu vídeo, que a galera percebe quando é cópia e pode não curtir a parada. E lembra, se todo mundo tá vendendo o mesmo produto do mesmo jeito, fica difícil de vc brilhar nessa. Valoriza teu diferencial, que é isso que faz a galera comprar de vc e não do outro lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados