Bocadas Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Fala rataria! Como muitos sabem acabou a mamata do dolphin e eu possuia apenas 2 contas com diferentes email e que acessava pelo meu pc. Eu nunca acessei outras contas pelo meu pc e ta aparecendo que tenho 7 contas. A conta não esta fechando, como consigo resolver? Lembrando que essa conta principal que eles falam (r***********@*****.com) não é minha e nunca nem vi ela! Preciso de uma ajuda, tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 Fala amigão, a única forma para resolver o seu problema é falar direto com eles. Ninguém melhor para ajudar do que o próprio pessoal técnico do @Dolphin Anty Entra em contato pelo suporte ou aqui, eles também estão no fórum, manda um DM para eles. Mr.M e Bocadas reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bocadas
Fala rataria!
Como muitos sabem acabou a mamata do dolphin e eu possuia apenas 2 contas com diferentes email e que acessava pelo meu pc.
Eu nunca acessei outras contas pelo meu pc e ta aparecendo que tenho 7 contas. A conta não esta fechando, como consigo resolver?
Lembrando que essa conta principal que eles falam (r***********@*****.com) não é minha e nunca nem vi ela!
Preciso de uma ajuda, tmj
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados