Ir para

REEMBOLSO NUNCA MAIS!

Posts Recomendados

Salve, rataiada.

Sou novo no fórum. Confesso que não entendo muito do que é postado por aqui mas fui pra cima de todos os conteúdos que eu tive curiosidade e acabei fazendo um bom network.

Como retribuição gostaria de indicar aos nobres colegas de bueiro uma plataforma pra quem é produtor digital e quer diminuir a taxa de reembolso.

Do início do ano até um mês atrás eu trabalhei como co-produtor em um produto de  cassino da Blaze. Público difícil pra Caralh*** de lidar. Quem já mexeu sabe do que eu tô falando.

No início do projeto o produtor trabalhava com a Kiwify, plataforma bacana mas que libera o reembolso em minutos. Ao longo dos meses percebemos que os canalhas ficavam na sala de sinais 6 dias, lucravam, reembolsavam e compravam novamente. 

Estávamos trabalhando de graça pra eles.

A taxa de reembolso estava entre 25 e 35%. Desanimador!

Depois de testarmos na evermart e termos o mesmo problema eu me lembrei de uma plataforma na qual eu havia adquirido um outro produto bem bosta e quase tive que ir lá pessoalmente solicitar o reembolso, são xaropes demais pra liberar.

Depois que cadastramos tudo, conseguimos ter contato direto com um gerente da plataforma pelo whatsapp e tivemos todo o Suporte necessário.

Quando eu saí da operação a taxa de reembolso do produto estava em 6%!

Segue o link para acesso e cadastro na plataforma. Trata-se da ABMEX. É nova, está crescendo e ainda está aberta para receber investimentos!

LINK: https://www.abmex.com.br/

E pra quem ainda não teve os resultados esperados e está pensando em desistir, lembre-se: o processo pode até ser lento, entretanto desistir não acelera em nada.

IMG_20221210_115441.jpg

Editado por 1robsonalex
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
Caramba, essa taxa de reembolso caiu foi muito, hein! Trabalhar com público de cassino é osso mesmo. Bacana essa ABMEX aí, não conhecia, vou dar uma checada. E essa de suporte direto pelo whatsapp é bom demais, nada melhor que ter alguém pra resolver os pepinos na hora. Boa sorte com os projetos futuros, e que a taxa de reembolso fique baixinha assim sempre!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...