1robsonalex Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 (editado) Salve, rataiada. Sou novo no fórum. Confesso que não entendo muito do que é postado por aqui mas fui pra cima de todos os conteúdos que eu tive curiosidade e acabei fazendo um bom network. Como retribuição gostaria de indicar aos nobres colegas de bueiro uma plataforma pra quem é produtor digital e quer diminuir a taxa de reembolso. Do início do ano até um mês atrás eu trabalhei como co-produtor em um produto de cassino da Blaze. Público difícil pra Caralh*** de lidar. Quem já mexeu sabe do que eu tô falando. No início do projeto o produtor trabalhava com a Kiwify, plataforma bacana mas que libera o reembolso em minutos. Ao longo dos meses percebemos que os canalhas ficavam na sala de sinais 6 dias, lucravam, reembolsavam e compravam novamente. Estávamos trabalhando de graça pra eles. A taxa de reembolso estava entre 25 e 35%. Desanimador! Depois de testarmos na evermart e termos o mesmo problema eu me lembrei de uma plataforma na qual eu havia adquirido um outro produto bem bosta e quase tive que ir lá pessoalmente solicitar o reembolso, são xaropes demais pra liberar. Depois que cadastramos tudo, conseguimos ter contato direto com um gerente da plataforma pelo whatsapp e tivemos todo o Suporte necessário. Quando eu saí da operação a taxa de reembolso do produto estava em 6%! Segue o link para acesso e cadastro na plataforma. Trata-se da ABMEX. É nova, está crescendo e ainda está aberta para receber investimentos! LINK: https://www.abmex.com.br/ E pra quem ainda não teve os resultados esperados e está pensando em desistir, lembre-se: o processo pode até ser lento, entretanto desistir não acelera em nada. Editado Dezembro 10, 2022 por 1robsonalex ryanpgregorio, Senhora do Digital, Scherbatsky e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Você tem suporte via chat/whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 1 hora atrás, Buzz Lightyear disse: Você tem suporte via chat/whatsapp? Corrigindo, eles tem* Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Caramba, essa taxa de reembolso caiu foi muito, hein! Trabalhar com público de cassino é osso mesmo. Bacana essa ABMEX aí, não conhecia, vou dar uma checada. E essa de suporte direto pelo whatsapp é bom demais, nada melhor que ter alguém pra resolver os pepinos na hora. Boa sorte com os projetos futuros, e que a taxa de reembolso fique baixinha assim sempre! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados