@peartur.s Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 OBSERVE A METRICA ABAIXO: Observe a queda na lead... E em seguida observe a linha reta de pessoas assistindo... Você já se perguntou pq geralmente há muita gente saindo na lead? Nessa conversa eu vou te explicar... O Real Motivo Do Porque As Pessoas SEMPRE Vão Sair Na Sua Lead... E Também, Como Evitar Que Essa Queda Atrapalhe Sua Retenção Até O Pitch... O real motivo que faz as pessoas sairem na sua lead é pq você está prometendo demais, mas calma, prometer não é errado... O que acontece é que com muita promessa vem a desconfiança, e o que mantem a pessoa assistindo por incrivel que pareça NÃO É O QUANTO DE BENEFICIOS E GATILHOS VOCÊ USOU... O que faz uma pessoa continuar assistindo é o quanto ela CONFIA E ACREDITA EM VOCÊ... "Ok, mas como fazer ela acreditar em mim?" Funil de Depoimentos: Use depoimentos e provas sociais para confirmar tudo que você já falou... Se você prometeu, use um depoimento de alguem confirmando sua promessa, e assim por diante... Esse funil eu uso particularmente em 4 partes da VSL, que são as que julgo mais importante... Fazendo minhas VSLs ter 35 a 40 de retenção no pitch... Eu dei uma aula mais detalhada nos stories e está salva no destaque chamado FUNIL DE DEPOIMENTOS... CLICA AQUI PARA ASSISTIR IanGabriel, ejnle3am, Aranha Digital e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Março 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2024 Mano, essa parada de usar depoimentos pra segurar a galera na VSL é mó sacada. A galera fica meio assim com muita promessa mesmo, sempre bom ter aquele social proof pra mostrar que não é só papo. Vou dar um confere nessa aula dos stories pra ver como que faz essa mágica aí de 35 a 40 de retenção no pitch, deve ser top! Aproveitar essas dicas pra dar um gás aqui nas minhas leads que tão mais paradas que água de poço. Valeu pelo toque, brother! 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Abril 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2025 Colocar depoimento no meio da VSL muda o jogo demais. A galera confia mais quando vê histórias reais, parece que o papo fica mais sincero. Essa ideia de usar em 4 partes da VSL pra segurar a galera até o pitch é esperta demais. Vou testar isso nos meus próximos projetos pra tentar melhorar essa retenção que tá osso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Março 3 Denunciar Compartilhar Postado Março 3 Como vc escolhe os depoimentos certos pra colocar na VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados