Ir para

QUEDA NA LEAD E RETENÇÃO BAIXA? USE ESSE NOVO FUNIL DE DEPOIMENTOS!

@peartur.s

Posts Recomendados

OBSERVE A METRICA ABAIXO:

1147347541_WhatsAppImage2022-12-08at12_06.37(1).jpeg.de3ad21b3f7c3202e99db4466712d70b.jpeg

Observe a queda na lead... 

E em seguida observe a linha reta de pessoas assistindo...

Você já se perguntou pq geralmente há muita gente saindo na lead?

Nessa conversa eu vou te explicar... 

O Real Motivo Do Porque As Pessoas SEMPRE Vão Sair Na Sua Lead... 

E Também, Como Evitar Que Essa Queda Atrapalhe Sua Retenção Até O Pitch... 

O real motivo que faz as pessoas sairem na sua lead é pq você está prometendo demais, mas calma, prometer não é errado... 

O que acontece é que com muita promessa vem a desconfiança, e o que mantem a pessoa assistindo por incrivel que pareça NÃO É O QUANTO DE BENEFICIOS E GATILHOS VOCÊ USOU... 

O que faz uma pessoa continuar assistindo é o quanto ela CONFIA E ACREDITA EM VOCÊ... 

"Ok, mas como fazer ela acreditar em mim?"

Funil de Depoimentos:

Use depoimentos e provas sociais para confirmar tudo que você já falou... 

Se você prometeu, use um depoimento de alguem confirmando sua promessa, e assim por diante...

Esse funil eu uso particularmente em 4 partes da VSL, que são as que julgo mais importante...

Fazendo minhas VSLs ter 35 a 40 de retenção no pitch... 

Eu dei uma aula mais detalhada nos stories e está salva no destaque chamado FUNIL DE DEPOIMENTOS... 

CLICA AQUI PARA ASSISTIR

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, essa parada de usar depoimentos pra segurar a galera na VSL é mó sacada. A galera fica meio assim com muita promessa mesmo, sempre bom ter aquele social proof pra mostrar que não é só papo. Vou dar um confere nessa aula dos stories pra ver como que faz essa mágica aí de 35 a 40 de retenção no pitch, deve ser top! Aproveitar essas dicas pra dar um gás aqui nas minhas leads que tão mais paradas que água de poço. Valeu pelo toque, brother! 👊
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Colocar depoimento no meio da VSL muda o jogo demais. A galera confia mais quando vê histórias reais, parece que o papo fica mais sincero. Essa ideia de usar em 4 partes da VSL pra segurar a galera até o pitch é esperta demais. Vou testar isso nos meus próximos projetos pra tentar melhorar essa retenção que tá osso.
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...