tigrebranco Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 Boa tarde, ratos. Estou construindo um funil e gostaria da visão de players com mais experiência. São 2 questionamentos: 1 - Qual a diferença real entre os 2? Analisando de forma fria, me parecem ter a mesma intenção. 2 - Se houver diferença, como definir se o entregável deve ser oferecido como orderbump ou como upsell dentro da minha oferta? DrS e CoreiaJoke reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DrS Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 De forma simples, a diferença é que um orderbump é oferecido no momento do checkout, assim como em um restaurante, quando vc pede um prato, o garçom pergunta se vc quer uma bebida de acompanhamento... Já no upsell, geralmente você manda o cliente para uma página de vendas, oferecendo um produto mais caro após a compra. Na minha visão, a diferença é que no upsell você consegue trabalhar a copy para fazer uma venda mais cara, já no orderbump não se trabalha tão bem isso, já que o produto vai aparecer na hora da compra como um complemento! O objetivo dos dois são o mesmo: gerar mais receita! Creio que pra definir se é melhor um ou outro você deve levar em consideração o ticket do seu produto e o que você vai entregar de fato! É um produto mais caro, mais completo e que precisa trabalhar melhor a copy pra sair venda? Melhor um upsell! É um produto mais barato e simples? Testa como orderbump! No fim das contas creio que tudo seja teste! Então é melhor vc testar o que ficar melhor pra vc e o que te gera mais receita. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Cremoso Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Em 11/12/2022 em 12:35, tigrebranco disse: Boa tarde, ratos. Estou construindo um funil e gostaria da visão de players com mais experiência. São 2 questionamentos: 1 - Qual a diferença real entre os 2? Analisando de forma fria, me parecem ter a mesma intenção. 2 - Se houver diferença, como definir se o entregável deve ser oferecido como orderbump ou como upsell dentro da minha oferta? Um order bump normalmente é algo simples e barato que complementa a sua oferta/produto principal, os upsells e downsells, são ofertas de outros produtos, se você estiver usando um funil triplewire o seu upsell será um ticket mais caro que o próprio produto principal, más é algo que vai agregar e muito para quem está comprando, e caso a pessoa recuse a primeira oferta deste upsell você pode fazer alguns downsells da oferta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
tigrebranco
Boa tarde, ratos.
Estou construindo um funil e gostaria da visão de players com mais experiência.
São 2 questionamentos:
1 - Qual a diferença real entre os 2? Analisando de forma fria, me parecem ter a mesma intenção.
2 - Se houver diferença, como definir se o entregável deve ser oferecido como orderbump ou como upsell dentro da minha oferta?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados