Ir para
  • 0

Orderbumps X Upsells

tigrebranco

Pergunta

Boa tarde, ratos.

Estou construindo um funil e gostaria da visão de players com mais experiência. 

São 2 questionamentos:

1 - Qual a diferença real entre os 2? Analisando de forma fria, me parecem ter a mesma intenção.

2 - Se houver diferença, como definir se o entregável deve ser oferecido como orderbump ou como upsell dentro da minha oferta?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

De forma simples, a diferença é que um orderbump é oferecido no momento do checkout, assim como em um restaurante, quando vc pede um prato, o garçom pergunta se vc quer uma bebida de acompanhamento... Já no upsell, geralmente você manda o cliente para uma página de vendas, oferecendo um produto mais caro após a compra.

Na minha visão, a diferença é que no upsell você consegue trabalhar a copy para fazer uma venda mais cara, já no orderbump não se trabalha tão bem isso, já que o produto vai aparecer na hora da compra como um complemento!

O objetivo dos dois são o mesmo: gerar mais receita!

Creio que pra definir se é melhor um ou outro você deve levar em consideração o ticket do seu produto e o que você vai entregar de fato!

É um produto mais caro, mais completo e que precisa trabalhar melhor a copy pra sair venda? Melhor um upsell!

É um produto mais barato e simples? Testa como orderbump!

No fim das contas creio que tudo seja teste! Então é melhor vc testar o que ficar melhor pra vc e o que te gera mais receita. Abraços!

Link para o comentário
  • 0
Em 11/12/2022 em 12:35, tigrebranco disse:

Boa tarde, ratos.

Estou construindo um funil e gostaria da visão de players com mais experiência. 

São 2 questionamentos:

1 - Qual a diferença real entre os 2? Analisando de forma fria, me parecem ter a mesma intenção.

2 - Se houver diferença, como definir se o entregável deve ser oferecido como orderbump ou como upsell dentro da minha oferta?

Um order bump normalmente é algo simples e barato que complementa a sua oferta/produto principal, os upsells e downsells, são ofertas de outros produtos, se você estiver usando um funil triplewire o seu upsell será um ticket mais caro que o próprio produto principal, más é algo que vai agregar e muito para quem está comprando, e caso a pessoa recuse a primeira oferta deste upsell você pode fazer alguns downsells da oferta.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...