Maycon Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Pessoal, já vi pessoas a ter 50 contas de anúncio em uma única BM, alguem sabe como posso fazer isso? Liberar mais contas de anúncio na mesma BM oaenacodfgtrro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dudu Apelão Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 aqui eu já comprei uma bm que vinha com 100 bm ilimitada, mas foi cara kkkj ai agora tenho uma bm que tem 13 conta de anúncios que to desde do início do ano passado, acho que só gastando mesmo pra aumentar as contas Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brenohonorio Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Só compartilhar conta de anuncio de outras BM para essa BM ai! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Houve um exploit utilizado por fornecedores de bm's que conseguiam criar 100 contas de anuncio em BM's com 5 contas nativas, mas nada que chegue esse metodo em nós meros mortais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 2 horas atrás, brenohonorio disse: Só compartilhar conta de anuncio de outras BM para essa BM ai! Brenão me tira uma dúvida mano, se eu tenho uma BM de 1.400, e comaprtilho uma conta de anuncio pessoa para essa BM, automaticamente meu limite p rodar dentro dessa CA na BM seria de 1.400? Desculpa se a pergunta for boba, mas fiquei com essa purga atrás da orelha... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados