Hector Barros Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Pulo do Rato 🐀 Subheadline Ideal Para quem não sabe uma subheadline é um subtítulo que vem logo após a sua headline. ✍🏻 É como se fosse o seu status no antigo MSN e o preview text do seu e-mail, com uma diferença. ☝🏻 Entendendo que o papel da headline é impactar e reter seu lead ali, o papel da subheadline é gerar o sentimento de “vai valer a pena.” E você pode gerar isso ainda hoje na sua copy com 3️⃣ passos simples que eu vou te passar agora. 1️⃣ Dores e Desejos. Nessa situação você começa com uma dor e finaliza falando de um desejo. Em outras palavras, você quebra a própria dor que citou, com um desejo no final. 🤯 ⚠️ É um dos formatos mais difíceis, mas quando bem feito o resultado é lindo. 2️⃣ Quebra de Objeção. Nessa situação você quebra uma objeção que surge assim que o lead lê a sua headline. Como as headlines são bem impactantes, as vezes se gera uma objeção, e nada melhor do que quebrá-la logo em seguida. 😯 ⚠️ É um dos formatos mais usados e que mais funciona. 3️⃣ Complemento. Nessa situação você criou uma headline absurdamente boa, mas não consegue encaixar de uma forma plausível. Com isso você faz a separação e gera o complemento. Fica até esteticamente mais bonito do que uma headline com 4 linhas (maluquice). 🤭 ⚠️ É um dos formatos mais simples de começar a treinar sua subheadline. Pulo do Rato 🐀 Bônus. A sua subheadline não pode sair da realidade da sua headline. ✍🏻 Parece óbvio mas já vi muita gente cometendo o erro de não fazer nenhum tipo de ligação entre os dois. Para isso não acontecer se guie sempre pela emoção principal da headline. Já falei sobre isso aqui, quem não leu me pede que eu mando. 👍🏻 ⛔️P.S Existem situações que é melhor deixar a subheadline adormecida. Preste bem atenção no momento que for usá-la para o tiro não sair pela culatra. Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 ---------------------------------------------------------------------------------------------- *Mais Conteúdo Gratuito em: https://hectorbarros.com/ *Empresa Especializada em Copywriting: https://copysublime.com/ Mr. Toad, Igorhenchen, Soldier Rat e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Mano, curti demais essas dicas pra criar subheadlines! Realmente, uma boa subheadline faz toda a diferença pra manter o interesse do lead. Acho que a parte mais complicada é alinhar a subheadline com a emoção da headline sem perder a pegada, mas com esses passos ficou mais claro como fazer. Vou aplicar essas técnicas no meu próximo projeto e ver como a galera reage. Valeu por compartilhar esse conhecimento, é esse tipo de conteúdo que faz a diferença na comunidade! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados