pebanido10 Postado Dezembro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Em 14/12/2022 em 12:12, lima777 disse: O mesmo por aqui, se alguém conseguir elucidar o que são essas métricas e porque vocês padronizaram dessa forma, seria bacana. Ou até mesmo mencionar um post aqui no fórum que contenha esse conteúdo. a maioria você encontra no facebook. Outras no Vturb E outras você faz o calculo manualmente mesmo.. São as métricas do seu funil que devem estar proximas disso para te dar lucro. Sem métricas e dados, você perde o norte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ladydoroi Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 (editado) Em 13/12/2022 em 16:44, pdro disse: exato. Sobre as campanhas, costumo pegar os melhores criativos do teste e rodar CBO 1-3-4 (e duplico a campanha de 5 a 10x, vai depender do seu orçamento) De ontem pra hoje por exemplo fiz essa estrutura e dupliquei 10x com orçamento de 130 na CAMPANHA, dando 1300/dia Quanto mais campanha melhor. Ai você pode ir desligando pra sempre as que não performarem bem e duplicando/aumentando orçamento das que foram bem. PS: mexendo sempre no orçamento na campanha e nunca mexendo em nd nos conjuntos Esses 130$ em 1-3-4 que você joga é o ticket do produto? Ou você bota 1 ticket por cada CJ pra dar 130$? Isso em CBO Outra dúvida , 1% de conversão é em relação a PLAYS ou a quantidade de pessoas que chegam na VSL? Editado Dezembro 16, 2022 por oroileao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Dezembro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 5 horas atrás, oroileao disse: Esses 130$ em 1-3-4 que você joga é o ticket do produto? Ou você bota 1 ticket por cada CJ pra dar 130$? Isso em CBO Outra dúvida , 1% de conversão é em relação a PLAYS ou a quantidade de pessoas que chegam na VSL? em cbo você pensa sempre no orçamento na campanha. E sim, jogo o ticket do produto na campanha Sobre 1% de conversão, é em relação a quantidade de pessoas que chegam na sua pagina. Com 1% de conversão, se você não tiver com um CPM muito caro, vc consegue lucrar bem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ladydoroi Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Em 16/12/2022 em 17:43, pdro disse: em cbo você pensa sempre no orçamento na campanha. E sim, jogo o ticket do produto na campanha Sobre 1% de conversão, é em relação a quantidade de pessoas que chegam na sua pagina. Com 1% de conversão, se você não tiver com um CPM muito caro, vc consegue lucrar bem Se eu jogar 1 ticket em cbo 1-4-3, no teste de público e criativos eu posso jogar em ABO quantos $ por orçamento ? Pode ser metade do cpa por CJ durante 2 dias até bater o CPA? Porque o ticket da escala tem que ser maior que o ticket por conjunto no teste né? Agora, oroileao disse: Se eu jogar 1 ticket em cbo 1-4-3, no teste de público e criativos eu posso jogar em ABO quantos $ por orçamento ? Pode ser metade do cpa por CJ durante 2 dias até bater o CPA? Porque o ticket da escala tem que ser maior que o ticket por conjunto no teste né? No caso 1-4-3 basicamente seria metade do cpa médio por CJ, pode ser que um gaste um CPA ou mais que o CPA pq tá em CBO, nesse caso eu posso colocar metade do cpa pra testar criativos durante 2 dias que o orçamento estaria condizente com a mudança de teste pra escala? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 5 horas atrás, oroileao disse: Se eu jogar 1 ticket em cbo 1-4-3, no teste de público e criativos eu posso jogar em ABO quantos $ por orçamento ? Pode ser metade do cpa por CJ durante 2 dias até bater o CPA? Porque o ticket da escala tem que ser maior que o ticket por conjunto no teste né? No caso 1-4-3 basicamente seria metade do cpa médio por CJ, pode ser que um gaste um CPA ou mais que o CPA pq tá em CBO, nesse caso eu posso colocar metade do cpa pra testar criativos durante 2 dias que o orçamento estaria condizente com a mudança de teste pra escala? isso. O ideal é gastar pelo menos 1 ticket no abo para testar seus criativos. Quanto mais você gastar, melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Dezembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Em 15/12/2022 em 07:10, pdro disse: a maioria você encontra no facebook. Outras no Vturb E outras você faz o calculo manualmente mesmo Ficou com duvida em alguma especifica? SIM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Dezembro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 Em 13/12/2022 em 14:05, ladydoroi disse: A média do mercado é 100 pitching 10 checkout 1 venda? . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jnt.emp Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Em 13/12/2022 em 16:44, pdro disse: exato. Sobre as campanhas, costumo pegar os melhores criativos do teste e rodar CBO 1-3-4 (e duplico a campanha de 5 a 10x, vai depender do seu orçamento) De ontem pra hoje por exemplo fiz essa estrutura e dupliquei 10x com orçamento de 130 na CAMPANHA, dando 1300/dia Quanto mais campanha melhor. Ai você pode ir desligando pra sempre as que não performarem bem e duplicando/aumentando orçamento das que foram bem. PS: mexendo sempre no orçamento na campanha e nunca mexendo em nd nos conjuntos Uma pergunta de iniciante (me perdoe a ignorância) porque duplicar as campanhas e não só aumentar o orçamento / duplicar os conjuntos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Janeiro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 12 horas atrás, jnt.emp disse: Uma pergunta de iniciante (me perdoe a ignorância) porque duplicar as campanhas e não só aumentar o orçamento / duplicar os conjuntos? Coloca na balança: 1- 10 campanhas com 1k cada 2- 1 campanha com 10k É melhor você ter mais campanhas para que pegue fatias de público diferente, com conjuntos diferentes, etc. Conforme você for vendo as melhores campanhas, você pausa as piores e aumenta orçamento nas melhores. Deu pra pegar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Janeiro 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Em 10/01/2023 em 09:39, pdro disse: Coloca na balança: 1- 10 campanhas com 1k cada 2- 1 campanha com 10k É melhor você ter mais campanhas para que pegue fatias de público diferente, com conjuntos diferentes, etc. Conforme você for vendo as melhores campanhas, você pausa as piores e aumenta orçamento nas melhores. Deu pra pegar? ., Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Janeiro 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Em 12/01/2023 em 17:59, pdro disse: ., . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Abril 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Em 13/12/2022 em 14:32, matheusterra disse: Que post espetacular! Justamente o que estava à procura. Obrigado pelo trampo, amigo! Amigo, no meu caso, obtive essas métricas: CTR de 4,68%; CPM de R$13,20; CPC de 28 centavos; Página com carregamento legal (Pontuação B no GTMetrix e 91% de performance); Play Rate acima de 78%; Retenção de 40% do vídeo; Retenção de 20% até exibição do Preço (16m30s); Retenção de 17% até o primeiro CTA (16m40s); Tráfego da PV para checkout: 5,5% Conversão do Checkout: 3.36% Apenas tendo prejuízo. Caso estivesse em meu lugar, você mudaria apenas o Checkout? Ou remodelaria a oferta? Literalmente qq coisa que precisarem sobre PLR, me chama nesse número 31 995387823 N to vendo muito o forum ultimamente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados