Ir para

Como saber se seu PLR é escalável

pebanido10

Posts Recomendados

Em 14/12/2022 em 12:12, lima777 disse:

O mesmo por aqui, se alguém conseguir elucidar o que são essas métricas e porque vocês padronizaram dessa forma, seria bacana. Ou até mesmo mencionar um post aqui no fórum que contenha esse conteúdo.

a maioria você encontra no facebook.
Outras no Vturb
E outras você faz o calculo manualmente mesmo.. São as métricas do seu funil que devem estar proximas disso para te dar lucro. Sem métricas e dados, você perde o norte

Link para o comentário
Em 13/12/2022 em 16:44, pdro disse:

exato.
Sobre as campanhas, costumo pegar os melhores criativos do teste e rodar CBO 1-3-4 (e duplico a campanha de 5 a 10x, vai depender do seu orçamento)
De ontem pra hoje por exemplo fiz essa estrutura e dupliquei 10x com orçamento de 130 na CAMPANHA, dando 1300/dia
Quanto mais campanha melhor.

Ai você pode ir desligando pra sempre as que não performarem bem e duplicando/aumentando orçamento das que foram bem.
PS: mexendo sempre no orçamento na campanha e nunca mexendo em nd nos conjuntos

Esses 130$ em  1-3-4 que você  joga é o ticket do produto? Ou você  bota 1 ticket por cada CJ pra dar 130$? Isso em CBO

Outra dúvida , 1% de conversão  é em relação  a PLAYS ou a quantidade de pessoas que chegam na VSL?

Editado por oroileao
Link para o comentário
5 horas atrás, oroileao disse:

Esses 130$ em  1-3-4 que você  joga é o ticket do produto? Ou você  bota 1 ticket por cada CJ pra dar 130$? Isso em CBO

Outra dúvida , 1% de conversão  é em relação  a PLAYS ou a quantidade de pessoas que chegam na VSL?

em cbo você pensa sempre no orçamento na campanha. E sim, jogo o ticket do produto na campanha
Sobre 1% de conversão, é em relação a quantidade de pessoas que chegam na sua pagina. 
Com 1% de conversão, se você não tiver com um CPM muito caro, vc consegue lucrar bem 

Link para o comentário
Em 16/12/2022 em 17:43, pdro disse:

em cbo você pensa sempre no orçamento na campanha. E sim, jogo o ticket do produto na campanha
Sobre 1% de conversão, é em relação a quantidade de pessoas que chegam na sua pagina. 
Com 1% de conversão, se você não tiver com um CPM muito caro, vc consegue lucrar bem 

Se eu jogar 1 ticket em cbo 1-4-3, no teste de público e criativos eu posso jogar em ABO quantos $ por orçamento ? Pode ser metade do cpa por CJ durante 2 dias até bater o CPA? Porque o ticket da escala tem que ser maior que o ticket por conjunto no teste né? 

Agora, oroileao disse:

Se eu jogar 1 ticket em cbo 1-4-3, no teste de público e criativos eu posso jogar em ABO quantos $ por orçamento ? Pode ser metade do cpa por CJ durante 2 dias até bater o CPA? Porque o ticket da escala tem que ser maior que o ticket por conjunto no teste né? 

No caso 1-4-3 basicamente seria metade do cpa médio por CJ, pode ser que um gaste um CPA ou mais que o CPA pq tá em CBO, nesse caso eu posso colocar metade do cpa pra testar criativos durante 2 dias que o orçamento  estaria condizente com a mudança  de teste pra escala? 

Link para o comentário
5 horas atrás, oroileao disse:

No caso 1-4-3 basicamente seria metade do cpa médio por CJ, pode ser que um gaste um CPA ou mais que o CPA pq tá em CBO, nesse caso eu posso colocar metade do cpa pra testar criativos durante 2 dias que o orçamento  estaria condizente com a mudança  de teste pra escala? 

isso. O ideal é gastar pelo menos 1 ticket no abo para testar seus criativos. Quanto mais você gastar, melhor.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 13/12/2022 em 16:44, pdro disse:

exato.
Sobre as campanhas, costumo pegar os melhores criativos do teste e rodar CBO 1-3-4 (e duplico a campanha de 5 a 10x, vai depender do seu orçamento)
De ontem pra hoje por exemplo fiz essa estrutura e dupliquei 10x com orçamento de 130 na CAMPANHA, dando 1300/dia
Quanto mais campanha melhor.

Ai você pode ir desligando pra sempre as que não performarem bem e duplicando/aumentando orçamento das que foram bem.
PS: mexendo sempre no orçamento na campanha e nunca mexendo em nd nos conjuntos

Uma pergunta de iniciante (me perdoe a ignorância) porque duplicar as campanhas e não só aumentar o orçamento / duplicar os conjuntos? 

Link para o comentário
12 horas atrás, jnt.emp disse:

Uma pergunta de iniciante (me perdoe a ignorância) porque duplicar as campanhas e não só aumentar o orçamento / duplicar os conjuntos? 

Coloca na balança:
1- 10 campanhas com 1k cada
2- 1 campanha com 10k

É melhor você ter mais campanhas para que pegue fatias de público diferente, com conjuntos diferentes, etc.

Conforme você for vendo as melhores campanhas, você pausa as piores e aumenta orçamento nas melhores.

Deu pra pegar?

Link para o comentário
Em 10/01/2023 em 09:39, pdro disse:

Coloca na balança:
1- 10 campanhas com 1k cada
2- 1 campanha com 10k

É melhor você ter mais campanhas para que pegue fatias de público diferente, com conjuntos diferentes, etc.

Conforme você for vendo as melhores campanhas, você pausa as piores e aumenta orçamento nas melhores.

Deu pra pegar?

.,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 13/12/2022 em 14:32, matheusterra disse:

Que post espetacular! Justamente o que estava à procura. Obrigado pelo trampo, amigo!

Amigo, no meu caso, obtive essas métricas:

CTR de 4,68%;

CPM de R$13,20;

CPC de 28 centavos;

Página com carregamento legal (Pontuação B no GTMetrix e 91% de performance);

Play Rate acima de 78%;

Retenção de 40% do vídeo;

Retenção de 20% até exibição do Preço (16m30s);

Retenção de 17% até o primeiro CTA  (16m40s);

Tráfego da PV para checkout: 5,5%

Conversão do Checkout: 3.36%

Apenas tendo prejuízo. Caso estivesse em meu lugar, você mudaria apenas o Checkout? Ou remodelaria a oferta?

Literalmente qq coisa que precisarem sobre PLR, me chama nesse número 31 995387823
N to vendo muito o forum ultimamente

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...