Batman Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Olá ratinhos! O papo é meio deprê. Eu sou gestor de tráfego, fiz cursos, mentorias e pratico muito todos os dias. Hoje tenho bons clientes, parei de atender os zé da esquina e passei a buscar empresas consolidadas. Eu trabalho pelo menos 2h por dia (Sim é apenas isso que preciso para dar conta dos meus clientes) , e o restante fico livre. Óbvio que fico estudando e jogando 😛 Eu trampo 100% Home office. Ta chegando mais 4 clientes GRANDES, um grupo de empresários e tals pra Janeiro...enfim, eu ganho pelo menos 5 dígitos pelo trabalho que faço como gestor de tráfego para essas empresas. O que me deixa frustrado é que não consigo montar a minha estrutura de vendas, eu quero vender algum produtinho, quero meu celular recebendo notificação de vendas...mas to travado. Apanho demais nos nichos black, e sou "fraco" em contingência. Os nichos White sem uma promessa forte são fracos de vendas...parece que só existe um caminho: PROBIDÃO DO FACEBOOK ou não venda nada. Eu sou gestor, sei criar LP vencedoras (as que crio vendem muito), sou bom de copy (nenhum mago, mas eu vendo bem). Pra terem uma ideia, de Novembro pra cá, eu fiz 1 cliente meu vender 1.5M usando apenas R$ 1,250 em anúncio....o resultado eu gero, mas para o outros.... 😞 Alguém já passou por isso? Garçom, trás as geladas aqui que hoje nós vamos conversar bastante! Falem comigo ratinhos, preciso de vocês. udoehvda0aanrocl1 e Dr. do digital reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Fala meu amigo, manda seu whatsapp.. preciso bater um papo com você meu nobre. Batman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batman Postado Dezembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 4 horas atrás, 6 em 7 disse: Fala meu amigo, manda seu whatsapp.. preciso bater um papo com você meu nobre. Enviei no PV Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 12 horas atrás, Batman disse: Olá ratinhos! O papo é meio deprê. Eu sou gestor de tráfego, fiz cursos, mentorias e pratico muito todos os dias. Hoje tenho bons clientes, parei de atender os zé da esquina e passei a buscar empresas consolidadas. Eu trabalho pelo menos 2h por dia (Sim é apenas isso que preciso para dar conta dos meus clientes) , e o restante fico livre. Óbvio que fico estudando e jogando 😛 Eu trampo 100% Home office. Ta chegando mais 4 clientes GRANDES, um grupo de empresários e tals pra Janeiro...enfim, eu ganho pelo menos 5 dígitos pelo trabalho que faço como gestor de tráfego para essas empresas. O que me deixa frustrado é que não consigo montar a minha estrutura de vendas, eu quero vender algum produtinho, quero meu celular recebendo notificação de vendas...mas to travado. Apanho demais nos nichos black, e sou "fraco" em contingência. Os nichos White sem uma promessa forte são fracos de vendas...parece que só existe um caminho: PROBIDÃO DO FACEBOOK ou não venda nada. Eu sou gestor, sei criar LP vencedoras (as que crio vendem muito), sou bom de copy (nenhum mago, mas eu vendo bem). Pra terem uma ideia, de Novembro pra cá, eu fiz 1 cliente meu vender 1.5M usando apenas R$ 1,250 em anúncio....o resultado eu gero, mas para o outros.... 😞 Alguém já passou por isso? Garçom, trás as geladas aqui que hoje nós vamos conversar bastante! Falem comigo ratinhos, preciso de vocês. Irmão, tira 30 minutos por dia pra estudar sobre contingência, qualquer coisa pode me chamar, que te ajudo em tudo que eu puder sobre contingência. Batman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gato Bonito Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Mano assiste um documentário chamado "O método de Stutz", ele não vai resolver seu problema mas vai abrir seus olhos para algumas coisas, ele aborda muito sobre saúde mental! Batman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batman Postado Dezembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 22 horas atrás, Luiz Felipe Temporim disse: Mano assiste um documentário chamado "O método de Stutz", ele não vai resolver seu problema mas vai abrir seus olhos para algumas coisas, ele aborda muito sobre saúde mental! Boa! Vou assistir. Obrigado pela recomendação. Gato Bonito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Fala mano. Desisti do PLR por medo da contingência. Mas se tem pessoas faturando você também pode. Ainda mais que já tem experiência. O segredo de qualquer sucesso é estudo + prática todo santo dia. E não se esqueça que existe Google ads e taboola. Quero começar na gestão de tráfego agora. Olha aí. Você já tem coisas que outras pessoas querem ter. Valorize isso. Jogos atrapalham demais. Eu mesmo tô jogando muito ultimamente e isso me atrapalhou demais nos projetos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dr. do digital Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 (editado) cara, você só precisa pensar mais e praticar todos os dias, hoje eu sou farmacêutico, ainda como CLT ganhando razoável mas todos os dias tentando. faz 2 anos que estou tentando com black e encontrando muitos erros que cometi. hoje eu estou terminando um produto de emagrecimento gigantesco "e não e PLR", é um programa de emagrecimento mesmo, um perpetuo, uma marca. Mas você ai priorize esse lado de ter uma certa liberdade de ter como trabalho que nao precisa sair de casa. como o amigo falou em algum comentário ai, você já tem muita coisa que outros estão tentando todos os dias, eu sou um deles que estou procurando empresas para pegar como gestão de trafego, larga o CLT e terminar os meus produtos. Editado Fevereiro 6, 2023 por Arthursabino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Fevereiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2024 Cara, pelo que vc tá falando, vc manja muito de gestor de tráfego e tem resultados monstros pros clientes, mas tá pegando a briga com nicho black e contingência. Já pensou em pegar essa tua habilidade de criar LP que vendem e tua copy que é boa e aplicar em nichos white com produtos que tenham uma pegada mais forte de branding ou até mesmo infoprodutos com valor agregado alto? Assim vc n fica na dependência do probidão do facebook e pode diversificar teus canais de venda. Como vc fez pra superar as dificuldades no começo com os clientes? Pq acho que essa experiência pode te ajudar a desenrolar tua própria estrutura de vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados