phtorres1902 Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Fala rataria, queria saber c wickihow esta convertendo muito ainda? e, oque vcs estao usando de criativos pra aumentar o ctr? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leo.silvaxs Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Mano aqui o que da mais CTR é criativo em video Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Uma coisa que eu entendi somente agora, falando em criativos é que quando os "grandes players soltam" em mentorias ou cursos o que está funcionando, pode esquecer, já não está mais. Eles escalaram muito, apredenderam algo novo que está funcionando lá fora e agora liberam para a grande massa. Pelo menos foi isso que eu entendi. Posso estar errado. Falando na sofisticação que está hoje, se você vê um anúncio com Wikihow te chama a atenção??? Ou será que a grande massa compradora já não está de saco cheio de tantos marketeiros que estão no mercado anunciando com esses tipos de imagens, agora os vetores que tem até gente que vendendo... Bom.... testa e vê se da bom... Para mim não funciona. Pensa fora da caixa... não faça mais do mesmo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
phtorres1902
Fala rataria, queria saber c wickihow esta convertendo muito ainda?
e, oque vcs estao usando de criativos pra aumentar o ctr?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados