Ir para
  • 0

wickihow

phtorres1902

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma coisa que eu entendi somente agora, falando em criativos é que quando os "grandes players soltam" em mentorias ou cursos o que está funcionando, pode esquecer, já não está mais. Eles escalaram muito, apredenderam algo novo que está funcionando lá fora e agora liberam para a grande massa. Pelo menos foi isso que eu entendi. Posso estar errado.

Falando na sofisticação que está hoje, se você vê um anúncio com Wikihow te chama a atenção??? Ou será que a grande massa compradora já não está de saco cheio de tantos marketeiros que estão no mercado anunciando com esses tipos de imagens, agora os vetores que tem até gente que vendendo...

Bom.... testa e vê se da bom... Para mim não funciona.

Pensa fora da caixa... não faça mais do mesmo... 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...