André Dagostim Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) Estou contratando Gestor de Tráfego (Black) com conhecimento, se você nunca subiu uma campanha e nunca rodou nicho black não precisa perder seu tempo lendo esse post... Eu tenho uma operação que iniciou dia 27 de Dezembro de 2021 e desde então faturamos mais de R$140.000,00. Diante essas informações, estou constantemente abrindo novas vagas na equipe para escalar cada vez mais... Esquece PLR, lançamentos, cursos, etc... Nós produzimos e vendemos infoprodutos. Para uma melhor produtividade da equipe nós organizamos a operação dividindo ela em 3 setores principais: Produção (1 Produtor) Criação da oferta do infoproduto Criação da estrutura (funil de vendas, hospedagem, design de sites, etc...) Criação do conteúdo do infoproduto Tráfego (1 Gestor e 1 Aquecedor) Gestão de tráfego Contingência Suporte (1 Suporte) Recuperação de Boletos (E-mail, WhatsApp e SMS) Suporte dos produtos pós compra Hoje sou eu quem faço o Tráfego de toda a operação. Hoje mantemos o objetivo de gastar R$2500,00 diariamente em tráfego e o faturamento de R$4600,00 ~ R$5000,00 mas temos estrutura e caixa pra rodar mais que isso. Eu tenho um grande problema de saúde que me impede de escalar a operação e como único gestor de tráfego estou sentindo que estou travando a equipe por não conseguir escalar o quanto podemos. Diante disso, eu não vou te pegar pela mão e ensinar o que é CBO e ABO... Eu preciso de alguém que já saiba subir campanhas, esteja sempre atualizado com novas estratégias e queira ganhar dinheiro de verdade! Isso não quer dizer que vou te largar pra rodar tráfego e pronto... Muito pelo contrário. Eu preciso de um Alex Krost, Gabriel Oliveira e mais sei lá quem tenha essa vontade de crescer... A ideia dessa contratação é você ser a primeira delegação no Tráfego, logo, quero te transformar em um coordenador e responsável por essa área da empresa. Entendido isso vamos para os dados da vaga: - Cargo: Gestor de Tráfego - Salário: Comissionamento - Local: Home Office. Requisitos: - Ter notebook ou computador com conexão a internet. - Experiência com Facebook Ads - Facilidade em aprender e se considerar autodidata. Interesse: Preencher os dados - https://forms.gle/zkK7W9hQcEih1SwA8 Entrarei em contato por e-mail. Editado Abril 7, 2022 por André Dagostim 87c0a1a90, dangadelhaa, George Jetson e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ed Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 se você gasta 2,5k por dia em ads, como só faturou 140k desde dezembro? ta estranho esse número Uranonymo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Dagostim Postado Abril 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 35 minutos atrás, ed disse: se você gasta 2,5k por dia em ads, como só faturou 140k desde dezembro? ta estranho esse número Contratei alguém para contingência mês passado. Desde então eu fazia contingência e tráfego sozinho. Não comecei investindo 2500 reais desde o primeiro dia 🥴 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
87c0a1a90 Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 12 horas atrás, André Dagostim disse: Estou contratando Gestor de Tráfego (Black) com conhecimento, se você nunca subiu uma campanha e nunca rodou nicho black não precisa perder seu tempo lendo esse post... Eu tenho uma operação que iniciou dia 27 de Dezembro de 2021 e desde então faturamos mais de R$140.000,00. Diante essas informações, estou constantemente abrindo novas vagas na equipe para escalar cada vez mais... Esquece PLR, lançamentos, cursos, etc... Nós produzimos e vendemos infoprodutos. Para uma melhor produtividade da equipe nós organizamos a operação dividindo ela em 3 setores principais: Produção (1 Produtor) Criação da oferta do infoproduto Criação da estrutura (funil de vendas, hospedagem, design de sites, etc...) Criação do conteúdo do infoproduto Tráfego (1 Gestor e 1 Aquecedor) Gestão de tráfego Contingência Suporte (1 Suporte) Recuperação de Boletos (E-mail, WhatsApp e SMS) Suporte dos produtos pós compra Hoje sou eu quem faço o Tráfego de toda a operação. Hoje mantemos o objetivo de gastar R$2500,00 diariamente em tráfego e o faturamento de R$4600,00 ~ R$5000,00 mas temos estrutura e caixa pra rodar mais que isso. Eu tenho um grande problema de saúde que me impede de escalar a operação e como único gestor de tráfego estou sentindo que estou travando a equipe por não conseguir escalar o quanto podemos. Diante disso, eu não vou te pegar pela mão e ensinar o que é CBO e ABO... Eu preciso de alguém que já saiba subir campanhas, esteja sempre atualizado com novas estratégias e queira ganhar dinheiro de verdade! Isso não quer dizer que vou te largar pra rodar tráfego e pronto... Muito pelo contrário. Eu preciso de um Alex Krost, Gabriel Oliveira e mais sei lá quem tenha essa vontade de crescer... A ideia dessa contratação é você ser a primeira delegação no Tráfego, logo, quero te transformar em um coordenador e responsável por essa área da empresa. Entendido isso vamos para os dados da vaga: - Cargo: Gestor de Tráfego - Salário: Comissionamento - Local: Home Office. Requisitos: - Ter notebook ou computador com conexão a internet. - Experiência com Facebook Ads - Facilidade em aprender e se considerar autodidata. Interesse: Preencher os dados - https://forms.gle/zkK7W9hQcEih1SwA8 Entrarei em contato por e-mail. Enviado 😃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
John Wick Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Fala man John Wick na area...!!1 sou gestor de tráfego a mais de 3 anos, ja investi mais de 3 milhoes em ads, experiencias em balck, contigencia , copy, o nicho que trabalho hoje em dia é o mais black do mercado "sexualidade"..rodo ads tanto dentro e fora do pais, qualquer coisa, me chama no whats ;https://api.whatsapp.com/send?phone=55556593425541&text=Olá tudo bom%3F Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Voldemort Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Se ainda estiver precisando, estou disponível para conversas. Me chama no WhatsApp (27) 99705-9737 Em 06/04/2022 em 23:24, André Dagostim disse: Estou contratando Gestor de Tráfego (Black) com conhecimento, se você nunca subiu uma campanha e nunca rodou nicho black não precisa perder seu tempo lendo esse post... Eu tenho uma operação que iniciou dia 27 de Dezembro de 2021 e desde então faturamos mais de R$140.000,00. Diante essas informações, estou constantemente abrindo novas vagas na equipe para escalar cada vez mais... Esquece PLR, lançamentos, cursos, etc... Nós produzimos e vendemos infoprodutos. Para uma melhor produtividade da equipe nós organizamos a operação dividindo ela em 3 setores principais: Produção (1 Produtor) Criação da oferta do infoproduto Criação da estrutura (funil de vendas, hospedagem, design de sites, etc...) Criação do conteúdo do infoproduto Tráfego (1 Gestor e 1 Aquecedor) Gestão de tráfego Contingência Suporte (1 Suporte) Recuperação de Boletos (E-mail, WhatsApp e SMS) Suporte dos produtos pós compra Hoje sou eu quem faço o Tráfego de toda a operação. Hoje mantemos o objetivo de gastar R$2500,00 diariamente em tráfego e o faturamento de R$4600,00 ~ R$5000,00 mas temos estrutura e caixa pra rodar mais que isso. Eu tenho um grande problema de saúde que me impede de escalar a operação e como único gestor de tráfego estou sentindo que estou travando a equipe por não conseguir escalar o quanto podemos. Diante disso, eu não vou te pegar pela mão e ensinar o que é CBO e ABO... Eu preciso de alguém que já saiba subir campanhas, esteja sempre atualizado com novas estratégias e queira ganhar dinheiro de verdade! Isso não quer dizer que vou te largar pra rodar tráfego e pronto... Muito pelo contrário. Eu preciso de um Alex Krost, Gabriel Oliveira e mais sei lá quem tenha essa vontade de crescer... A ideia dessa contratação é você ser a primeira delegação no Tráfego, logo, quero te transformar em um coordenador e responsável por essa área da empresa. Entendido isso vamos para os dados da vaga: - Cargo: Gestor de Tráfego - Salário: Comissionamento - Local: Home Office. Requisitos: - Ter notebook ou computador com conexão a internet. - Experiência com Facebook Ads - Facilidade em aprender e se considerar autodidata. Interesse: Preencher os dados - https://forms.gle/zkK7W9hQcEih1SwA8 Entrarei em contato por e-mail. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Enviei lá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Mano, curti a oportunidade, mas fiquei com uma dúvida aqui. Quando vc fala em comissionamento, é tipo um percentual sobre os resultados que eu conseguir gerar, ou como é esse esquema? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados