Ir para
  • 0

[DUVIDA] Não sei qual tipo de plr fazer pra levantar caixa

h31re1rrusuatm

Pergunta

Bom dia, sou novato e entendo que o processo de errar e acertar faz parte, errar a vsl e errar uma penca de coisa. Aqui no fórum tem muita coisa bem avançada e achei isso muito útil mas são coisas para pessoas que já tem uma grande estrutura, não sei se tem uma área que eu não vi que fala sobre PLR's bons para se começar ou conteúdo do tipo, mas estou pedindo humildemente por uma luz para a galera aqui sobre qual tipo de plr de emagrecimento eu começo. Sempre aceito dicas adicionais ou qualquer coisa do tipo. É só pq ainda não entendo como front end pode me ajudar.

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 14/12/2022 em 06:51, h31re1rrusuatm disse:

Bom dia, sou novato e entendo que o processo de errar e acertar faz parte, errar a vsl e errar uma penca de coisa. Aqui no fórum tem muita coisa bem avançada e achei isso muito útil mas são coisas para pessoas que já tem uma grande estrutura, não sei se tem uma área que eu não vi que fala sobre PLR's bons para se começar ou conteúdo do tipo, mas estou pedindo humildemente por uma luz para a galera aqui sobre qual tipo de plr de emagrecimento eu começo. Sempre aceito dicas adicionais ou qualquer coisa do tipo. É só pq ainda não entendo como front end pode me ajudar.

Meu conselho cara, é você ser extremamente rato em espionar boas ofertas, na gringa por ex..Há algumas ferramentas que ter ajudam a ter essa facilidade Adheart, adspy @Mini FinchTem rateio delas.

Seja curioso desbilhoteiro mesmo e você vai ter esse felling de saber qual oferta fazer

Link para o comentário
  • 0

PLR é pra faturar muito e não pra levantar caixa.

Quer levantar caixa?

- Tráfego pra negócio local

- Farmar perfil de Facebook e vender

- Vender a sua hora (menos indicado)

- Pegar um produto que você tem um pouco de expertise e rodar tráfego pro Wpp x1.

E caso você tenha caixa pra fazer um PLR, eu não indico contratar um copywriter, faça você mesmo tua VSL, modele alguma.

Modelar é diferente de copiar, então modele só o esqueleto, o contexto.

Modelar não é dar um Ctrl C + Ctrl V.

E eu não faço e nem faria uma VSL para nicho pouco concorrido.

Onde tem mais competição é onde tem mais grana.

A ultima dica que eu dou é: Estude copy igual um louco, vire suas madrugadas estudando e fazendo tua copy pra vsl, ai sim o jogo vira.

Tmj.

Link para o comentário
  • 0
On 22/12/2022 at 00:31, LuisH said:

PLR é pra faturar muito e não pra levantar caixa.

Quer levantar a caixa?

- Tráfego pra negócio local

- Farmar perfil de Facebook e vender

- Vender a sua hora (menos indicado)

- Pegar um produto que você tem um pouco de expertise e rodar tráfego pro Wpp x1.

E caso você tenha caixa pra fazer um PLR , eu não indico contratar um copywriter, faça você mesmo sua VSL , modele algum.

Modelar é diferente de copiar, então modele só o esqueleto, o contexto.

Modelar não é dar um Ctrl C + Ctrl V.

E eu não faria e nem faria uma VSL para nicho pouco concorrido.

Onde tem mais competição é onde tem mais grana.

A ultima dica que eu dou é: Estude copy igual um louco, vire suas madrugadas estudando e fazendo tua copy pra vsl, ai sim o jogo vira.

Tmj.

Opa Luis, beleza? Você poderia me indicar fontes para estudar Copy? Tenho algumas aqui, mas toda ajuda é bem vinda, e quanto mais conhecimento melhor é.

Link para o comentário
  • 0
Em 05/01/2023 em 21:05, Rickson disse:

Opa Luis, beleza? Você poderia me indicar fontes para estudar Copy? Tenho algumas aqui, mas toda ajuda é bem vinda, e quanto mais conhecimento melhor é.

Procura ai no Youtube: Jon Benson e Stefan George

Ative a legenda PT-BR caso não entenda inglês e maratone todos os videos deles e seja feliz...

Esses são os maiores do mercado.

São copywiters de bilhões com B. 

Tmj.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...