Ir para
  • 0

[DUVIDA] Não sei qual tipo de plr fazer pra levantar caixa

h31re1rrusuatm

Pergunta

Bom dia, sou novato e entendo que o processo de errar e acertar faz parte, errar a vsl e errar uma penca de coisa. Aqui no fórum tem muita coisa bem avançada e achei isso muito útil mas são coisas para pessoas que já tem uma grande estrutura, não sei se tem uma área que eu não vi que fala sobre PLR's bons para se começar ou conteúdo do tipo, mas estou pedindo humildemente por uma luz para a galera aqui sobre qual tipo de plr de emagrecimento eu começo. Sempre aceito dicas adicionais ou qualquer coisa do tipo. É só pq ainda não entendo como front end pode me ajudar.

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 14/12/2022 em 06:51, h31re1rrusuatm disse:

Bom dia, sou novato e entendo que o processo de errar e acertar faz parte, errar a vsl e errar uma penca de coisa. Aqui no fórum tem muita coisa bem avançada e achei isso muito útil mas são coisas para pessoas que já tem uma grande estrutura, não sei se tem uma área que eu não vi que fala sobre PLR's bons para se começar ou conteúdo do tipo, mas estou pedindo humildemente por uma luz para a galera aqui sobre qual tipo de plr de emagrecimento eu começo. Sempre aceito dicas adicionais ou qualquer coisa do tipo. É só pq ainda não entendo como front end pode me ajudar.

Meu conselho cara, é você ser extremamente rato em espionar boas ofertas, na gringa por ex..Há algumas ferramentas que ter ajudam a ter essa facilidade Adheart, adspy @Mini FinchTem rateio delas.

Seja curioso desbilhoteiro mesmo e você vai ter esse felling de saber qual oferta fazer

Link para o comentário
  • 0

PLR é pra faturar muito e não pra levantar caixa.

Quer levantar caixa?

- Tráfego pra negócio local

- Farmar perfil de Facebook e vender

- Vender a sua hora (menos indicado)

- Pegar um produto que você tem um pouco de expertise e rodar tráfego pro Wpp x1.