Dominic Toretto Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Fala pessoal, Qual a pocentagem no Facebook que vocês obtem entre quem clica no link e quem chega na página (page view)? Eu utilizo uma página extremamente rápida, imagens comprimidas, poucos scripts pra carregar e a hospedagem hospeda info que é muito boa, porém a taxa fica sempre por volta de 76-80% Nos testes é sempre muito rápido, mesmo acessando de outros países, eu mesmo fazendo o teste até em 3g fica rápido, mas no facebook sempre fica nessa média de 76-80% É normal essa taxa ou seria possível atingir cerca de 90-95%? O que eu notei em algumas vezes são países (Europa principalmente) acabam tendo uma taxa de 85-88%, já América Latina por volta de 70-75%, não tenho muitos dados pra concluir algo mas foi um ponto que notei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Aqui é em média 88%a 95% page nota a no Google e gtmetrix. Acredito que depende muito do público que vc tá usando! Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Testa segmentar só para quem está no wifi. Pode ser que esteja direcionando pra um público que não tenha um bom plano de internet móvel. Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
notacopycat Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Otimização on-page mano, use o pagespeed insights e otimize seus resultados com essa métrica :D Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados