Ir para

[PESQUISA] Cliques no link vs page views

Dominic Toretto

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Qual a pocentagem no Facebook que vocês obtem entre quem clica no link e quem chega na página (page view)?

Eu utilizo uma página extremamente rápida, imagens comprimidas, poucos scripts pra carregar e a hospedagem hospeda info que é muito boa, porém a taxa fica sempre por volta de 76-80%

Nos testes é sempre muito rápido, mesmo acessando de outros países, eu mesmo fazendo o teste até em 3g fica rápido, mas no facebook sempre fica nessa média de 76-80%

É normal essa taxa ou seria possível atingir cerca de 90-95%?

O que eu notei em algumas vezes são países (Europa principalmente) acabam tendo uma taxa de 85-88%, já América Latina por volta de 70-75%, não tenho muitos dados pra concluir algo mas foi um ponto que notei.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...