Vô Kid Bengala Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Galerinha do bem, se possível me tirem uma dúvida por favor, se eu tenho uma BM de 1.400 hospedada no perfil A, e comaprtilho uma conta de anuncio pessoal de um perfil B para essa BM, automaticamente meu limite p rodar nessa CA na BM seria de 1.400? Desculpa se a pergunta for boba, mas fiquei com essa purga atrás da orelha.. Quem puder ajudar, ficarei imensamente grato, valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) 1 hora atrás, scitualsooroprv disse: Galerinha do bem, se possível me tirem uma dúvida por favor, se eu tenho uma BM de 1.400 hospedada no perfil A, e comaprtilho uma conta de anuncio pessoal de um perfil B para essa BM, automaticamente meu limite p rodar nessa CA na BM seria de 1.400? Desculpa se a pergunta for boba, mas fiquei com essa purga atrás da orelha.. Quem puder ajudar, ficarei imensamente grato, valeu Sim Editado Abril 7, 2022 por danielribeiro Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Abril 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 valeu irmão, obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados