Ir para
  • 0

CAMPANHA PARA WHATSAPP - TIRA DÚVIDA

Fi du Igão

Pergunta

Olá Ratões e Ratonas hehe Espero que esteja bem!

Esses dias há trás eu realizei um campanha para o WhatsApp com a seguinte estrutura:

ANÚNICIO>PAGINA DE VENDAS>WHATSAPP

Eu fiz apenas um teste de 1 DIA e tive os seguintes resultados:

image.png.570808b1f1a1392ba8123bd850a0fb63.pngimage.png.8f8d35cf7d66547d24423641132b803b.png

Na PV eu tinha uma headline chamativa, vídeo com aproximadamente 5 minutos botão para chamar no WhatsApp (com delay), comentários do facebook (com delay), dúvidas frequentes e rodapé.

O nicho era renda extra e o vídeo falava sobre o meu produto. As métricas do vídeo não tenho mais acesso, o playrate estava 21% se não me engano. Acabei cancelando o Vturb e não tenho mais acesso as informações.

Mas foram até o meu WhatsApp 5-6 pessoas. Dessas 5-6, 3 tiveram interesse genuíno, porém não consegui converter. Eu acredito que o meu criativo estava bom. Estava usando 1-2-1.

Eu sei que são poucas informações para passar a vocês, mas queria a ajuda de vocês.  Eu creio que meu produto é bom e a estrutura é boa. Mas a minha dúvida, e quero saber a opinião de vocês. Você "apostaria" em criar uma VSL adaptada para o marketing direto (PV>CHECKOUT) ou faria algum outro teste. Ou se tivesse alguma outra ideia, o que faria? 

Escrevi esse post para que possa ter uma outra visão disso tudo. OBRIGADOO!

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, pelo que vc falou, parece que a estrutura tá bem montada, sacou? Se vc tá confiante no produto e no criativo, talvez seja uma questão de ajuste fino. Talvez mudar um pouco a copy ou o timing do botão do WhatsApp possa fazer a diferença. E sobre apostar na VSL adaptada pro checkout direto, eu diria que vale o teste sim. Se vc já viu que tem interesse genuíno, talvez seja só uma questão de tornar o processo mais direto e menos passos até a compra. Faz uns testes aí e vê no que dá. E ó, não desanima não, que às vezes é questão de paciência e persistência pra acertar a mão. Tamo junto nessa!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...