Ir para
  • 0

Dúvidas sobre gerenciador de eventos com utilização de cloaker

hoatdnlma

Pergunta

Salve pessoal, fazendo minha primeira aparição aqui no fórum, como um mero iniciante.

Tive meus primeiros resultados positivos e o block na BM veio certa depois de um tempo. Graças ao fórum peguei conhecimento para colocar o cloaker e estou com uma BM rodando sem problemas, mas tenho várias dúvidas ainda:

- Não cadastrei nenhum evento no gerenciador de eventos no domínio cadastrado, por medo do facebook acabar bloqueando por não assimilar com minha white page (apenas um blog padrão), isso impacta no meu resultado do tráfego? Devo cadastrar os eventos de conversão, finalização de compra, pix, etc sem problemas?

- A segunda dúvida reflete um pouco a primeira, pois ao criar campanhas, na parte de anúncios não estou colocando nada na parte de RASTREAMENTO, isso também tem impacto?

Como devo proceder para conseguir otimizar minhas campanhas? A dúvida de colocar algo e depois tomar block tá grande por conta do cloaker com a página white versus paágina black, com receio do facebook acabar identificando por alguma besteira que iria fazer.

Obrigado!

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...