Raphael Lima Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) Fala galera, venho passando por um problema e não estou conseguindo solucionar. Tenho um produto ticket 147 e sempre que duplico um conjunto durante a manhã o CPA fica entre 8 - 20 (estou fazendo ABO 60 p/ dia) mas a partir das 13:00 não sai mais vendas e o CPA sobe até a manhã do outro dia que é quando vende denovo. Já dupliquei inúmeros conjuntos pra pegar outras fatias de público mas permanece a mesma coisa, alguns começam perfomando muito bem mas a partir do 3° dia as métricas morrem e CPA estoura... E o engraçado é que o trafego continua constante durante todo o dia como se fosse de manhã, na VSL também... mesma quantidade de pessoas chegando no pitch e dando ic, mas só sai vendas mesmo de manhã até as 13:00 Como escalar dessa forma sendo que nenhum conjunto segura com uma boa perfomace 24 hrs? Pra dar ROI tenho que ficar matando e duplicando conjuntos diariamente... que convenhamos, não é muito saudável pra BM kkkkk. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver aí? Editado Abril 7, 2022 por p.arsha4a55uso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 3 minutos atrás, p.arsha4a55uso disse: Fala galera, venho passando por um problema e não estou conseguindo solucionar. Tenho um produto ticket 147 e sempre que duplico um conjunto durante a manhã o CPA fica entre 8 - 20 (estou fazendo ABO 60 p/ dia) mas a partir das 13:00 não sai mais vendas e o CPA sobe até a manhã do outro dia que é quando vende denovo. Já dupliquei inúmeros conjuntos pra pegar outras fatias de público mas permanece a mesma coisa, alguns começam perfomando muito bem mas a partir do 3° dia as métricas morrem e CPA estoura... E o engraçado é que o trafego continua constante durante todo o dia como se fosse de manhã, na VSL também... mesma quantidade de pessoas chegando no pitch e dando ic, mas só sai vendas mesmo de manhã até as 13:00 Como escalar dessa forma sendo que nenhum conjunto segura com uma boa perfomace 24 hrs? Pra dar ROI tenho que ficar matando e duplicando conjuntos diariamente... que convenhamos, não é muito saudável pra BM kkkkk. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver aí? Fala campeão, tudo bem? já passei por isso sim. Eu não tive escolhas mano kkkk Duplicava ao máximo e programava pra rodar as 7 (quando começava a sair venda) dai eu analisava qual era meu cpa, exemplo 9 reais. Eu colocava cada conjunto com 25/30 reais de orçamento, porque ai ja forçava o facebook a gastar o meu cpa ideal somente ali pela manhã, então ja dava pra eu pegar várias fatias boas e desativar as ruins.... Foi a única forma de escalar que deu certo pra mim mano, faz o teste e me manda o feedback ratonildo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados