Rei Pernalonga Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Fala meus nobres, como estão? Espero que estejam ricos! Hoje trago um conteúdo diferente aqui pra vcs, na verdade é mais um alerta! Quero deixar aqui meu relato e feedback sobre os serviços deles, acho interessante justamente pra mostrar um ponto de vista diferente e principalmente pra alguém que pensa em começar a transacionar por lá. Galera, sou usuário do Conta Simples já faz um bom tempo, sempre me atendeu muito bem com cartões para anunciar e etc. Porém meu faturamento sempre deixava em outra instituição, até que decidi começar levar minhas vendas pra dentro do Conta Simples e aqui começa o inferno. Tive minha conta suspensa por "Movimentações Atípicas". Enviei documentos, selfies, extratos e já faz alguns dias que espero eles liberarem minha conta que atualmente tem valores presos lá dentro (agonia). Alguém chegou a passar por algo assim? Tem umas coisas que eu juro que tendo entender sabe? Mas são coisas tão toscas, atrasam tanto a gnt sabe? Ai eu vejo os storeis de grandes players com milhões no Conta Simples, como será que funciona isso pra esses caras? Algum atendimento especial? Recebem plaquinhas também? Complicado... Sabe o que é mais engraçado? Minha esposa começou no digital faz pouco tempo, abriu seu CNPJ e recomendei ela a abrir uma conta no Conta Simples. Senhoras e Senhores... Conta suspensa no primeiro dia de uso e 30 minutos depois encerrada por "Desinteresse Comercial". Não é atoa que no Reclame Aqui tem diversos relatos como esse, pessoas que até mesmo tiveram contas invadidas, dinheiro simplesmente sumindo da conta e até mesmo casos mais sérios com valores astronomicamente altos sendo roubados. Pois é galera, só estou esperando minha conta ser desbloqueada e que na verdade acho pouco provável, vou procurar outra instituição que me atenda. Caso alguém souber de alguma empresa que faz algo parecido, aceito indicações. Minha visão sobre: Suporte O suporte deles é péssimo, sério... eles conseguem ser ruins dando suporte pelo Whatsapp, fico imaginando o suporte via e-mail. Atendimento demorado, e-mails e mensagens pré prontas e parece que você está conversando com alguém que não sabe nem a sua função lá dentro, é péssimo! App Sempre com bugs (Iphone), toda hora tenho que ficar fechando e abrindo quando crio novos cartões. Demora na atualização do saldo e histórico nas faturas. Segurança Digitem "Conta Simples" no Google e você vai ver que tem diversos sites de Phishing clonando a página de login deles pra capturar cookies e invadir contas. A segurança desse banco já está comprometida, o Reclame Aqui diz tudo, deem uma pesquisada. Diz ai, já teve problemas com eles? E novamente, caso alguém tenha indicações eu agradeço! Forte abraço e bora faturar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados