Ir para
  • 0

CAMPANHA FACEBOOK ADS (DÚVIDA)

mesngsaasubakuia

Pergunta

Opa, eu estou com uma campanha no Fb ads rodando AD>PV>CHECKOUT e fiquei com uma dúvida...

Essa campanha era um teste de criativo porém no segundo dia ela teve 1 venda gastando R$71 e no outro dia ela teve outra venda, dai eu já pensei em começar a escalar ela dali mesmo, ai eu comecei aumentando 20% do orçamento, porém agora já passou 3 dias e ela não vendeu mais , já passou até do meu cpa ideal que é R$80 e não vendeu, está tendo até que uma boa quantidade de initiate checkout por dia, porém não vendeu. Devo pausar? O que vocês me indicariam a fazer nela?? (Até agora gastou R$245 e voltou R$322) Vou mandar alguns prints com as métricas dela 👇👇👇

2022-12-16.png

2022-12-16 (1).png

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

O que eu aprendi a fazer e que dá certo é o seguinte: No time que ta ganhando não se mexe. Você quis mexer na campanha que tinha feito só 2 vendas.

O que você deveria ter feito era deixar a campanha rodando quieta no canto dela e duplicado o conjunto que vendeu naquela mesma campanha ao invés de aumentar o orçamento.

Dessa forma vc ia ter outros conjuntos com outras fatias de públicos diferentes. E o conjunto que vendeu ia continuar vendendo.

Editado por John Lopes
Acrescentei algo mais
Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, John Lopes disse:

O que eu aprendi a fazer e que dá certo é o seguinte: No time que ta ganhando não se mexe. Você quis mexer na campanha que tinha feito só 2 vendas.

O que você deveria ter feito era deixar a campanha rodando quieta no canto dela e duplicado o conjunto que vendeu naquela mesma campanha ao invés de aumentar o orçamento.

Dessa forma vc ia ter outros conjuntos com outras fatias de públicos diferentes. E o conjunto que vendeu ia continuar vendendo.

Entendi, obrigado

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...