Aveloso Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Fala Ratooos! Produto de renda extra! Robô de apostas! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. Já fizemos 6 dígitos em vendas, temos vários criativos validados! O produto encontra-se hospedado na Doppus. Quem tiver interesse em se afiliar a comissão é de 80% com ticket de 147,00. Vou deixar aqui o link de afiliação para quem tiver interesse https://app.doppus.com/recruiting/affiliate/SBZ93BEBZ93BE3O8BZO Valeu galera! Fi du Igão, Indião Maluco e Pedro4m reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ninjahamster Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 cara, aqui tenho muito dinheiro para escala, você poderia mostrar isso se tiver muitas vendas? para ver se poderíamos rodar aquele vsl em latam também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Aveloso Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Nunca rodei em latan. Apenas no Brasil. Rodei durante 6 meses sozinho sem afiliado na evermart Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alex4ndrevict0r Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 iRMAO ME CHAMA NO WHATS, TENHO INTERESSE. (99 9 8515-7136 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andressa Khetlem Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 Opa mandei solicitação, Por favor aceita lá. *****@*****.com Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Centurion777 Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Em 17/12/2022 em 21:34, Aveloso disse: Fala Ratooos! Produto de renda extra! Robô de apostas! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. Já fizemos 6 dígitos em vendas, temos vários criativos validados! O produto encontra-se hospedado na Doppus. Quem tiver interesse em se afiliar a comissão é de 80% com ticket de 147,00. Vou deixar aqui o link de afiliação para quem tiver interesse https://app.doppus.com/recruiting/affiliate/SBZ93BEBZ93BE3O8BZO Valeu galera! Tive interesse, vamos conversar: (82) 98103-2454 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados