Ir para

KING NICHO HOT 🔥 [TODAS SUAS DÚVIDAS]

Posts Recomendados

Sem muitas explicações, vou tirar TODAS SUAS DÚVIDAS sobre nicho HOT.

Criamos a operação de teste e LUCRAMOS 20K nos últimos 23 DIAS.

PONTOS FORTES PRA DÚVIDAS:

- SCRIPT DE CONVERSÃO X1;

- COMO GERAR TRÁFEGO;

- QUALIFICAÇÃO DOS LEADS

VALENDO!!!! 

Stream EU SOU O MESTRE DOS MAGOS ( DJ VINICIUS DE MACABU ) 130 BPM by ĐJ  VINICIUS DE MACABU - MAGO DO SERIE GOLD | Listen online for free on  SoundCloud

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite mestre, vamos lá.

Abri a operação lá pelo dia 02, logo no segundo dia já vendi.

Chega muitos leads no meu whats mas a taxa de conversão é em torno de 1'%, já tentei muitas abordagens de scripts diferentes.

Os leads na maioria são curiosos pedindo apenas a amostra. Teria alguma dica de como melhorar essa operação, algum script vencedor, algo que eu possa fazer em alguma etapa antes que me traga um lead mais qualificado? 

Eu subo campanhas de envolvimento com criativos estáticos e um botão de enviar mensagem pro whats, o publico não imagina que eu vá querer vender algo, talvez o primeiro impedimento seja esse, o nível de consciência que o público chegue no whats. Mas como no nicho black não deixamos escancarados que queremos vender algo, e sim tocar na dor pra fazer ele comprar por impulso, acredito que nesse momento um bom script talvez me ajudaria mais. 

Isso é apenas uma suposição, sou novo nesse nicho. 

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...