mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Sem muitas explicações, vou tirar TODAS SUAS DÚVIDAS sobre nicho HOT. Criamos a operação de teste e LUCRAMOS 20K nos últimos 23 DIAS. PONTOS FORTES PRA DÚVIDAS: - SCRIPT DE CONVERSÃO X1; - COMO GERAR TRÁFEGO; - QUALIFICAÇÃO DOS LEADS VALENDO!!!! Pablo Akello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablo Akello Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Qual a melhor forma de começar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ronaldinhonopsg Postado Janeiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 up nesse post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jeoaloatbranfasiricoag Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Boa noite mestre, vamos lá. Abri a operação lá pelo dia 02, logo no segundo dia já vendi. Chega muitos leads no meu whats mas a taxa de conversão é em torno de 1'%, já tentei muitas abordagens de scripts diferentes. Os leads na maioria são curiosos pedindo apenas a amostra. Teria alguma dica de como melhorar essa operação, algum script vencedor, algo que eu possa fazer em alguma etapa antes que me traga um lead mais qualificado? Eu subo campanhas de envolvimento com criativos estáticos e um botão de enviar mensagem pro whats, o publico não imagina que eu vá querer vender algo, talvez o primeiro impedimento seja esse, o nível de consciência que o público chegue no whats. Mas como no nicho black não deixamos escancarados que queremos vender algo, e sim tocar na dor pra fazer ele comprar por impulso, acredito que nesse momento um bom script talvez me ajudaria mais. Isso é apenas uma suposição, sou novo nesse nicho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Cara, to com uma dúvida aqui. No ponto de qualificação dos leads, como que faz pra saber se o lead tá realmente quente ou se é só curioso? Pq direto chega um monte de gente no meu whats só querendo info e nada de comprar. Preciso de um jeito de filtrar isso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados