alean Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 (editado) E ai galera, blz? Estou escalando minha operação, e estou precisando de 3 atendentes para x1, preciso que já tenha experiencia, e já tenha resultado com venda no x1. Nicho: produto físico - Dois Nichos: colágeno/dores no corpo Quem quiser, me chama no wpp: wa.link/0z6j8y Editado Dezembro 20, 2022 por alean link novo, correto Rusk e Melzin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ccfnlzatzauuia Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Chamei no whatsapp e no instagram mas ainda não me responderam, tenho interesse na vaga1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alean Postado Dezembro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 28 minutos atrás, ccfnlzatzauuia disse: Chamei no whatsapp e no instagram mas ainda não me responderam, tenho interesse na vaga1 Tinha colocado o link errado, já vi aqui mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Mano, tenho experiência com venda no x1 e já trabalhei com produtos físicos, vo manda mensagem no wpp pra gente trocar uma ideia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados