Ir para
  • 0

Quebra de Funil Pix

Fernando Campos

Pergunta

E aí ratos, hoje rodo uma estrutura no perpétuo aonde meu front end está em 47,00 mas a ideia é lucrar com o funil, no entanto, a maior parte das vendas estão em pix e o lead não percorre o funil pois ele tem que pegar o link do pix, ir no banco e pagar, daí ele não volta para o funil.

Conseguem me sugerir algo? Recuperação do funil no x1 pelo wpp?

Editado por eafrceoadaipsnoernmrp
Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, esse lance de funil que quebra com Pix é osso, né? Já rolou comigo tbm. O que eu fiz foi mandar mensagem pro lead no zap assim que o Pix caía. Tipo, uma mensagem automática agradecendo e tal, e já mandava o link pra ele continuar no funil. E outra coisa, tenta fazer uma sequência de emails matadora pra resgatar quem cair fora, isso ajuda a manter o lead engajado. E não esquece de analisar se realmente tá valendo a pena manter o Pix como opção, as vezes o trabalho extra não compensa o lucro, saca? Espero ter ajudado, boa sorte aí pra ajustar isso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...