Poliana Roberta Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Preciso de ajuda!!! Estou prestando serviço como gestora de tráfego para uma agência, só que antes de eu começar a fazer os anúncios para eles, ocorreu uma invasão nos servidores e em uma das contas de anúncios de uma das empresas (que tem 2 Academias). O Facebook bloqueou a conta por atividade incomum e a conta está restrita (já enviaram documento e tudo, tem uns 2 meses e ainda não liberaram). Conseguimos um outro perfil que está liberado a conta de anúncios, porém, estou com dúvida se posso passar as páginas que estão na conta restrita para a conta "novo" sem tomar bloqueio? OBS.: Apenas a conta está restrita, o pixel e as páginas não foram restringidas. Alguém poderia me dizer se posso fazer a troca das páginas para outro conta de boa? Desde já agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Se não tiver outra conta na BM acredito que não tem jeito, só chamando o suporte mesmo. Poliana Roberta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Sua conta nao está restrita, sua conta sofreu um downgrade de orçamento, como diz na mensagem , VOCE AINDA PODE USAR A EMPRESA PARA ANUNCIAR ( está escrito na mensagem ) Poliana Roberta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Poliana Roberta Postado Abril 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Em 07/04/2022 em 17:03, ernJ.pdaedrana disse: Sua conta nao está restrita, sua conta sofreu um downgrade de orçamento, como diz na mensagem , VOCE AINDA PODE USAR A EMPRESA PARA ANUNCIAR ( está escrito na mensagem ) Não da para anúnciar nessa conta, o gerenciador de anúncios está bloqueado. Já falamos com o suporte e enviamos toda a documentação, mas até hoje não liberaram. Vou ter que fazer na conta reserva até liberar essa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Atualmente o FB está restringindo uma Fanpage por BM. Tenta migrar, mas acredito que não vai funcionar. Vocês podem acionar um advogado para resolver. Boa sorte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados