Ir para

AJUDA POR FAVOR - CONTA RESTRIDA COMO TRASFERIR PÁGINAS

Poliana Roberta

Posts Recomendados

Preciso de ajuda!!!
Estou prestando serviço como gestora de tráfego para uma agência, só que antes de eu começar a fazer os anúncios para eles, ocorreu uma invasão nos servidores e em uma das contas de anúncios de uma das empresas (que tem 2 Academias). O Facebook bloqueou a conta por atividade incomum e a conta está restrita (já enviaram documento e tudo, tem uns 2 meses e ainda não liberaram).

Conseguimos um outro perfil que está liberado a conta de anúncios, porém, estou com dúvida se posso passar as páginas que estão na conta restrita para a conta "novo" sem tomar bloqueio?

OBS.: Apenas a conta está restrita, o pixel e as páginas não foram restringidas.

Alguém poderia me dizer se posso fazer a troca das páginas para outro conta de boa?

Desde já agradeço.

image.png.766bc2ea041f8921ff79911c2125b854.png

Link para o comentário
Em 07/04/2022 em 17:03, ernJ.pdaedrana disse:

Sua conta nao está restrita, sua conta sofreu um downgrade de orçamento, como diz na mensagem , VOCE AINDA PODE USAR A EMPRESA PARA ANUNCIAR ( está escrito na mensagem )

Não da para anúnciar nessa conta, o gerenciador de anúncios está bloqueado. Já falamos com o suporte e enviamos toda a documentação, mas até hoje não liberaram.

Vou ter que fazer na conta reserva até liberar essa.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...