Ir para
  • 0

[AJUDA] Encapsulados para pedra na Vesicula

1ne0h1o

Pergunta

Fala galera tudo certo?
Primeiro post aqui e eu to com um cliente que vende encapsulados para pedra na vesícula
Como é um nicho que eu nunca tinha trabalhado antes e é um produto novo no mercado preciso de ajuda de segmentação
Estamos rodando com a seguinte estrategia:

Estrutura de campanha
1 Campanha em CBO
1 Conjunto de anúncio Excluindo celulares ruins - rede globo e etc - Interesses em bens de luxo e etc
1 Anúncio em vídeo estilo depoimento 

Em paralelo esta rodando uma campanha de engajamento só para curtidas e comentário no video

Anúncio -> Whatsapp -> Automação de Whatsapp 

O que ele reclama para mim e que os leads tem chegado desqualificados ou com uma renda muito baixa 
Como é um nicho que pode ser vários tipos de pessoas não estou conseguindo buscar um tipo de pessoa em especifico alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...