Ir para
  • 0

Estratégias com pouca verba

Leno Brega

Pergunta

SALVE SEUS BANDO DE RATO DO KRL!

Então, estou testando um produto de renda extra mas não tenho muita verba no momento. To usando papo de 20 reais por dia.

Gostaria de saber quais tipos de estratégias vcs me recomendariam, uns falam pra testar CBO (já testei) porém como meu caso de não ter muita verba, acho que é meio que desperdício eu fazer uma campanha com 2 a 3 conjuntos para testar criativo e público usando pouca verba 

O que vcs me indicariam?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, também tô nessa de tentar fazer render com pouca grana, é osso. Mas assim, quando vc fala em testar criativo e público com pouca verba, vc já tentou aquele esquema de segmentar bem nichado e fazer uns anúncios bem direcionados? Tipo, focar num público específico que tu acha que vai curtir teu produto e tal. Fiquei curioso pra saber se isso pode ajudar a economizar e ter um retorno legal.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...