Ir para
  • 0

ERRO AO RODAR ANÚNCIO SÓ COM PÁGINA DO FACEBOOK

samuelv

Pergunta

Galera, criei duas páginas de ontem para hoje e as duas estão com o mesmo problema: quando eu tento publicar um anúncio o Facebook diz que não vai rodar no Instagram porque a conta do instagram não possuiu foto de perfil, sendo que a página nem está conectada a nenhum instagram? Alguém sabe resolver isso?

image.png.b1fd5d187b43db5d20e8f985184d87e1.png

Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 21/12/2022 em 17:40, Alberto Bux disse:

Mano, tá acontecendo isso comigo também, porém eu sempre forço o erro "tentar publicar mesmo com erros" e sempre vai, se n for, olha na sua pág se ela tá com nome de usuário, pq tem nome da página e nome de usuário, checa isso nas configurações da pág 🧐

Já deu uma olhada se depois que você clicou em publicar ele distribuiu no Insta?

Aqui quando fiz isso não tava gastando nada no Insta

Link para o comentário
  • 0

Comigo a solução foi criar insta. tentei diversas formas... o meu grande problema é que o produto que eu rodo só funciona stories de insta. daí tive que criar um insta pra cada página.. só vai rodar com insta. acho que é atualização do próprio fb onde você só consegue rodar camp pro insta com um insta vinculado... se não houver insta vinculado não deixa rodar camp pra insta.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...