maelothon Postado Dezembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 Rapaziada estou com um problema chato dmsss. Meus anúncios estão sendo sempre aprovados no tiktok, porém já se passaram 7H e a campanha não gastou sequer R$1,00. Se alguém já passou por esse problema avisa nos comentários!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 silvanathan Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Mesmo erro aqui! Estou quebrando a cabeça pra resolver, mas por enquanto sem solução! Você já conseguiu descobrir o problema? Aqui consta como ativo também, passou pela análise, esperou o tempo estipulado para veicular, tudo certinho... Mas agora está ativo e não utiliza o saldo, não sobre métricas, não faz nada... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
maelothon
Rapaziada estou com um problema chato dmsss.
Meus anúncios estão sendo sempre aprovados no tiktok, porém já se passaram 7H e a campanha não gastou sequer R$1,00.
Se alguém já passou por esse problema avisa nos comentários!!!
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados