rldseeinnaiviocak Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Fala rataria! Eu e meu sócio estamos procurando um bom desenvolvedor de sites em wordpress/elementor. Não queremos apenas alguém que saiba mexer no elementor, isso eu sei. Queremos alguém que tenha amplo conhecimento de wordpress e desenvolvimento de websites. Precisamos de alguém que conheça os mais diferenciados plug ins que atendam nossas necessidades e também tenha domínio em html, css e js. Para entrar em contato basta me chamar no whatsapp e dizer que veio do fórum. WhatsApp para contato: https://wa.me/5521974855388 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Fala, galera! Eu manjo um pouco de wordpress, mas queria saber se esse trampo precisa ter experiência em SEO tbm ou é só desenvolvimento mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Bora que vamo enzao, ta precisando de que? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados