Primeiramente Feliz Natal a todos os Ratos!! HOHOHO!!!
Estou iniciando agora no mundo da contingência e muito vejo falar sobre a Whitepage para o cloaker, mas não encontrei nenhum tipo de modelo de como fazer.
Gostaria de pedir ajuda dos ratões de exemplos ou modelos de como fazer uma.
Uma página estilo de VSL tradicional, com um vídeo qualquer do youtube sobre o tema do criativo com uma Headline White e o botão do checkout funcionaria?
Desse modo faria no Wordpress e converteria para HTML, pois não tenho conhecimento em HTML.
Vi sobre clonar algum blog, mas como não tenho conhecimento em HTML eu ficaria travado na edição da página, para acrescentar o botão e etc...
Pergunta
Macauli
Primeiramente Feliz Natal a todos os Ratos!! HOHOHO!!!
Estou iniciando agora no mundo da contingência e muito vejo falar sobre a Whitepage para o cloaker, mas não encontrei nenhum tipo de modelo de como fazer.
Gostaria de pedir ajuda dos ratões de exemplos ou modelos de como fazer uma.
Editado por MacauliUma página estilo de VSL tradicional, com um vídeo qualquer do youtube sobre o tema do criativo com uma Headline White e o botão do checkout funcionaria?
Desse modo faria no Wordpress e converteria para HTML, pois não tenho conhecimento em HTML.
Vi sobre clonar algum blog, mas como não tenho conhecimento em HTML eu ficaria travado na edição da página, para acrescentar o botão e etc...
Brigadão turma! Deus abençoe!!
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados