mestre Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Rapaziada, estou tentando escalar minha operação mas está caindo todas as contas de anúncio, mando para análise e volta. mas não aceita nenhuma campanha de conversão Algúem saberia me dizer pq isso ocorre? Aparece o mesmo erro. Ja fiz de tudo, zucklink, troca de criativo, troca de multilogin, troca de perfis... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saaomtdiesuu Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 (editado) Em 07/04/2022 em 07:21, Artur Diniz disse: 30 minutos atrás, mestre disse: Rapaziada, estou tentando escalar minha operação mas está caindo todas as contas de anúncio, mando para análise e volta. mas não aceita nenhuma campanha de conversão Algúem saberia me dizer pq isso ocorre? Aparece o mesmo erro. Ja fiz de tudo, zucklink, troca de criativo, troca de multilogin, troca de perfis... Já tentou trocar o domínio? Editado Abril 8, 2022 por saaomtdiesuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre Postado Abril 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 11 minutos atrás, saaomtdiesuu disse: Já tentou trocar o domínio? Sim também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Cara, isso ta foda mesmo. Antes de rodar conversão, roda tráfego, pois o tráfego vc pode gerar um darkpost. Aqui já perdi conta rodando tráfego algumas vezes. Utilizo a seguinte ordem: curtida, tráfego, conversão. Isabela e mestre reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 46 minutos atrás, Tio disse: Cara, isso ta foda mesmo. Antes de rodar conversão, roda tráfego, pois o tráfego vc pode gerar um darkpost. Aqui já perdi conta rodando tráfego algumas vezes. Utilizo a seguinte ordem: curtida, tráfego, conversão. Exatamente como eu faço, faço praticamente um "aquecimento de link" quando rodo trafego antes de rodar conversão mestre e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 47 minutos atrás, Tio disse: Cara, isso ta foda mesmo. Antes de rodar conversão, roda tráfego, pois o tráfego vc pode gerar um darkpost. Aqui já perdi conta rodando tráfego algumas vezes. Utilizo a seguinte ordem: curtida, tráfego, conversão. Somado a isso um usuário do for um explicou sobre a antiguidade da slug da sua URL... Traduzindo, se vc rodar tráfego para uma URL que vc acabou de criar, e mais possível levar "sistemas para burlar". Então cria a sua Slug e deixa ela por um tempo de "repouso" antes de roda-la no Fb Ads. Acho que vale o teste! tmj mestre reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre Postado Abril 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Cara, isso ta foda mesmo. Antes de rodar conversão, roda tráfego, pois o tráfego vc pode gerar um darkpost. Aqui já perdi conta rodando tráfego algumas vezes. Utilizo a seguinte ordem: curtida, tráfego, conversão. Opa, vou testar aqui, valeuu mano 1 hora atrás, Matias Pereira disse: Somado a isso um usuário do for um explicou sobre a antiguidade da slug da sua URL... Traduzindo, se vc rodar tráfego para uma URL que vc acabou de criar, e mais possível levar "sistemas para burlar". Então cria a sua Slug e deixa ela por um tempo de "repouso" antes de roda-la no Fb Ads. Acho que vale o teste! tmj Opa, vou testar aqui, valeuu mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados