Ir para

BLOQUEIO FACEBOOK SEM SENTIDO

mestre

Posts Recomendados

Rapaziada, estou tentando escalar minha operação mas está caindo todas as contas de anúncio, mando para análise e volta. mas não aceita nenhuma campanha de conversão

Algúem saberia me dizer pq isso ocorre? Aparece  o mesmo erro. Ja fiz de tudo, zucklink, troca de criativo, troca de multilogin, troca de perfis...

eda2945c-a2cb-4a12-b264-4c2854078832.jpg

Link para o comentário
Em 07/04/2022 em 07:21, Artur Diniz disse:

30 minutos atrás, mestre disse:

Rapaziada, estou tentando escalar minha operação mas está caindo todas as contas de anúncio, mando para análise e volta. mas não aceita nenhuma campanha de conversão

Algúem saberia me dizer pq isso ocorre? Aparece  o mesmo erro. Ja fiz de tudo, zucklink, troca de criativo, troca de multilogin, troca de perfis...

eda2945c-a2cb-4a12-b264-4c2854078832.jpg

Já tentou trocar o domínio?

Editado por saaomtdiesuu
Link para o comentário
46 minutos atrás, Tio disse:

Cara, isso ta foda mesmo.

Antes de rodar conversão, roda tráfego, pois o tráfego vc pode gerar um darkpost.

Aqui já perdi conta rodando tráfego algumas vezes.

Utilizo a seguinte ordem: curtida, tráfego, conversão.

Exatamente como eu faço, faço praticamente um "aquecimento de link" quando rodo trafego antes de rodar conversão

Link para o comentário
47 minutos atrás, Tio disse:

Antes de rodar conversão, roda tráfego, pois o tráfego vc pode gerar um darkpost.

Somado a isso um usuário do for um explicou sobre a antiguidade da slug da sua URL...

Traduzindo, se vc rodar tráfego para uma URL que vc acabou de criar, e mais possível levar "sistemas para burlar".

Então cria a sua Slug e deixa ela por um tempo de "repouso" antes de roda-la no Fb Ads.

Acho que vale o teste! tmj

Link para o comentário
1 hora atrás, Tio disse:

Opa, vou testar aqui, valeuu mano

1 hora atrás, Matias Pereira disse:

Somado a isso um usuário do for um explicou sobre a antiguidade da slug da sua URL...

Traduzindo, se vc rodar tráfego para uma URL que vc acabou de criar, e mais possível levar "sistemas para burlar".

Então cria a sua Slug e deixa ela por um tempo de "repouso" antes de roda-la no Fb Ads.

Acho que vale o teste! tmj

Opa, vou testar aqui, valeuu mano

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...