Este é um post popular. Mr. Hot Postado Dezembro 25, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 (editado) Boa tarde, ratos! Desejo um feliz natal para todos vocês e espero que 2023 seja o ano de suas vidas. Contém comigo pra ajudar nisso. Pra você que não me conhece, pode me chamar de Mr. Hot. Estou a mais de 3 anos trabalhando com o nicho hot e atualmente vendo todo santo dia para mais de 30 países. Nos tornaremos bem próximos nos meses seguintes, já que eu vou trazer conteúdo que você não encontra nem na deep web sobre esse assunto com frequência aqui no fórum. Todo assunto que eu trouxer aqui foi desenvolvido, testado e validado por mim no campo de batalha. Sem enrolação, vamos ao que interessa. Escolher a modelo com as características corretas para o seu público alvo é um dos pontos determinantes para o seu sucesso ou fracasso dentro do nicho hot. É simples: quanto mais assertivo você for na escolha da sua modelo, mais fácil você venderá o conteúdo dela. Escolha errado e você terá um monte de leads desqualificados que não te levarão a lugar nenhum. Em qualquer outro nicho dentro do marketing digital, uma escolha errada pode ser revertida apenas analisando métricas, usando outra conta de anúncios em casos de bloqueio e recomeçando o processo do zero. Isso não se aplica a esse nicho. Erre no começo e você terá muita dificuldade para se reerguer. O que acontece aqui é que desde o início você travará constantes batalhas para manter suas informações e as informações das suas modelos escondidas das plataformas que você usará para se conectar com seu público. Dentre essas plataformas estão o Tinder, Instagram, TikTok, YouTube, Onlyfans, Privacy, Telegram, etc. Se você já trabalha com marketing digital, você já sabe que é impossível se camuflar totalmente da inteligência artificial dessas plataformas e que bloqueios e banimentos são inevitáveis. O grande problema do nicho hot é que a cada bloqueio ou banimento, fica exponencialmente mais difícil criar outra conta e voltar a usar essas plataformas. E quando eu digo que é exponencialmente difícil, é porque é mesmo. Vamos pegar o Tinder como exemplo. Se você tem sua conta banida nessa plataforma, na melhor das hipóteses você precisará de um novo número de telefone, de um novo e-mail, usar 4G ou proxy, mudar fotos de perfil, verificar sua modelo, etc. Além disso, seus novos perfis vão durar muito menos, já que dificilmente você conseguirá não cruzar nenhum dado entre sua conta nova e sua conta banida. Outro grande problema é o tempo gasto para se reerguer, já que ao contrário do que muitos pensam, não é um mercado que você começa hoje e já vende amanhã. Você pode até conseguir resultados de um dia para o outro, mas isso significa que você correu demais com os processos e provavelmente cometeu muitos erros. Isso pode custar toda sua operação a longo prazo e te fazer desistir do mercado. Reerguer uma conta do zero no Instagram ou TikTok, por exemplo, requer semanas. Aquecer uma nova conta no Tinder também exige muito tempo. Para que não seja necessário passar por todos esses problemas, eu criei um sistema de pontuação que já uso a anos e que sempre me ajuda na escolha modelo ideal. Para conseguirmos usar esse sistema, é preciso antes definir o tipo de pessoa que você quer alcançar. Esse será o seu público alvo e será através dele que escolheremos a modelo. O seu público alvo é uma junção de pessoas do sexo masculino com características específicas que as tornam mais propensas a consumir e comprar conteúdos relacionados ao nicho hot. Essas características são: idade, localização, beleza aparente e poder aquisitivo. Idade Públicos com idades entre 30 a 65 anos são mais propensos a consumir esse tipo de conteúdo. Obviamente, todas as pessoas que estão fora dessa faixa não atendem nossos requisitos. Em alguns países menos sofisticados, você não precisa segmentar por idade. Localização Pessoas que moram em capitais são públicos melhores. Esse público também é mais exigente quanto as características da modelo. Além disso, cada país tem um tipo de cultura diferente e gostos diferentes. Fique atento a esse detalhe. Lembre-se que a segmentação serve apenas para escolhermos a modelo ideal. Fora isso, a segmentação por localização deve ser usada apenas para casos específicos, como no Tinder ou em alguns testes isolados de público para anúncios. Beleza aparente Nosso público ideal dentro dessa característica subjetiva é aquele que não consideramos bonito demais para os padrões sociais. Quanto mais bonita é a pessoa, menos desse tipo de conteúdo ela consome. Poder aquisitivo Quanto maior o poder aquisitivo da pessoa, maior a chance de compra. Quanto maior o poder aquisitivo, menor também serão as objeções. Porém, essa é uma característica que deve ser analisada com cuidado. Uma pessoa bonita e com alto poder de compra, por exemplo, estaria muito menos propensa a comprar conteúdos relacionados ao nicho hot. Nesse caso, é importante ter em mente a ordem de grandeza dessas características: Perceba que a idade do público sempre será a característica mais importante. Logo depois vem a localização que faz com que a modelo tenha certas características especificas. Por fim, a beleza aparente deve ser considerada antes do poder aquisitivo pelo motivo explicado anteriormente. O Valor Sexual de Mercado, em português, é uma classificação individual de atratividade sexual. Esse indicador é a soma das características físicas, de relacionamento e comportamento de uma pessoa, seja ela do sexo masculino ou feminino. Quanto maior o SMV de uma pessoa, mais atrativa ela é. Apesar de ser um assunto interessante, eu não vou me aprofundar muito nele, já que a principal característica que precisamos tirar daqui é a idade em que a modelo é mais atrativa sexualmente. Com isso conseguiremos fazer um comparativo com a idade do nosso público alvo. Se você tem interesse em entender mais sobre o assunto, eu aconselho a leitura do livro Sexual Market Value: The cynical truth about what it is, how you get it and how to stop yourself from throwing yours away, escrito por Chris Capetown. Para mensurarmos o SMV, utilizamos o seguinte gráfico: Perceba que o SMV feminino tem sua pontuação mais alta quando a mulher atinge os 23 anos de idade. Equivalente a isso, o homem atinge seu SMV mais alto aos 38 anos de idade. Ou seja, a idade aparente ideal para a nossa modelo é de 23 anos. Obviamente é impossível trabalhar com modelos que tenham apenas essa idade, já que o período útil de trabalho dela seria muito curto. Para isso, trabalhamos com todas as idades que compreendem da faixa 9 a 10 do SMV. Para essa faixa e para o público brasileiro, nossa modelo deve ter uma faixa de idade aparente entre 18 a 26 anos. Se estivéssemos analisando um país como os Estados Unidos, por exemplo, essa faixa de idade seria de 21 a 26 anos. É necessário ficar atento aos costumes, cultura e leis de cada país para a escolha tanto do público alvo, quanto da modelo ideal. Para o caso do Brasil, o gráfico do SMV com a idade aparente ideal da modelo ficaria assim: Outro detalhe importante é que quando me refiro a idade aparente ideal, significa que a idade real pode ser maior que o limite de 26 anos, desde que ela aparente ser mais nova. Seu público não terá contato próximo com ela. O MCP foi o responsável por mudar meu jogo dentro do nicho hot. Com ele, além de determinarmos a modelo ideal para o seu público alvo, também conseguimos determinar o ticket máximo dos produtos que ela vende, tudo de uma vez só. Esse sistema de classificação é baseado em uma planilha de valores para atributos físicos e estéticos de cada modelo. O resultado do ticket máximo do produto é gerado em dólar, euro ou real. Essa planilha foi o resultado de anos de mercado e foi criada por mim. Você não encontrará esse conteúdo em nenhum outro lugar da internet. Os valores das pontuações de atributos para gerar o ticket máximo do produto são atualizados sempre que necessário. Como nossa análise é para um público brasileiro, vamos analisar apenas a planilha com valores em real. Os valores da planilha MCP são baseados em análises estatísticas e em experiência de mercado quanto aos gostos do público alvo. Não existe nenhuma relação com os meus gostos pessoais. Além disso, as variáveis do método MCP dependem do país ou continente em que estamos atuando. A porcentagem de pessoas com olhos azuis em países da Europa Central, por exemplo, é bem maior do que no Brasil, ou seja, nossa planilha seria diferente para esse continente. Com os dados da planilha MCP para o público alvo brasileiro, agora nós podemos determinar nossa modelo ideal, o valor do ticket máximo e calcular nosso ticket médio e mínimo. É possível utilizar a planilha MCP de duas maneiras: podemos escolher a modelo primeiro e calcular sua pontuação depois, ou podemos calcular primeiro a pontuação que queremos e escolher a modelo em cima disso. O primeiro caso é o mais comum, já que na maioria das vezes você já conhece a pessoa que vai ser a sua modelo. Nesse caso existe o risco dessa pessoa não estar dentro dos valores de corte fornecidos. O segundo caso é menos comum, mas é mais assertivo. Nesse caso você escolhe qualquer modelo que esteja dentro dos valores de corte fornecidos. Os valores de corte são os intervalos entre o ticket máximo do produto para o nosso público alvo. Nesse caso os valores devem ser ou estar entre R$210,00 e R$250,00. Valores abaixo do intervalo de corte significam que a modelo está abaixo da expectativa do público alvo, valores assina do intervalo de corte significam que a modelo foge muito da realidade do público alvo, o que causa desconfiança e insegurança. Para utilizar a planilha é muito simples: basta somar as características da sua modelo e obter o valor total dessas características, que é o seu ticket máximo. Se a sua modelo tem algum atributo não listado dentro das características que estão na planilha, então esse atributo não tem valor. Se a sua modelo tem o cabelo azul, por exemplo, o valor para esse atributo será de R$0,00. É preciso entender que os valores de todos os tickets apresentados aqui são para a venda de fotos e vídeos em pacotes. Eu separo esses pacotes sempre em 3 categorias e divido em ticket mínimo, ticket médio e ticket máximo. O ticket mínimo é sempre fixado em R$50,00, independente do ticket máximo da modelo. Essa é a porta de entrada para a venda dos conteúdos. O ticket médio é sempre a média aritmética simples entre o ticket mínimo e o ticket máximo. O conteúdo ficou bem explicado mas ainda está resumido. Eu deixei um e-book com 19 páginas no meu grupo do Telegram onde eu defino na prática o público alvo e a modelo ideal. O link está na bio do meu Instagram e obviamente eu não vou te cobrar nada por isso. Além disso, criei o Instagram pra discutir diariamente com vocês sobre o nicho hot e trazer mais conteúdos exclusivos semanalmente, então se gostou da proposta, te convido você a me seguir lá, assim como no Telegram. [CLIQUE AQUI PRA IR PARA O INSTAGRAM @MRHOT.PRO] Se eu tiver te ajudado de alguma maneira ou se ainda ficou alguma dúvida, comenta aí. Editado Dezembro 26, 2022 por Mr. Hot 5nad_39, Semeador da Peste, Walter, o black e 42 outros reagiu a isso 39 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
A D V A N C E D Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 parabéns pelo post, agregou aqui👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
onlynk Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Como faz no pix? vc usa cpf real, qr code, pq teoricamente mostra os dados da pessoa real, cpf, nome etc algum banco especificio? 0cs.rhci0traaogv02 e orvrdmjp reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pedro.gamer3221@gmai Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Você e foda te acompanho no insta e passa muito conteúdo braboo! Te encontrei por acaso lá, e aqui no fórum tbm kkkk Obrigado pelo post irmão! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WallOliveira Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Ai manja e nao é pouco viu! Conteúdo de qualidade, com embasamento, sigam o homem. Fiquem atentos galera, tem varios Gurus no instagram ai que só FODEM o nicho e ainda levam seu dinheiro com mentoria merda... "20 curtidas e eu explano 1" kkkkkkkk Espartano Milionário, Fubuki, ropfmaddgaaiasa e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neydoads Postado Maio 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2025 Como vc faz pra evitar esses bloqueios no Tinder e nas outras plataformas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Julho 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2025 Como vc faz pra calcular o ticket médio quando tem vários valores diferentes na planilha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Julho 27 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27 Esse post tá muito brabo, curti demais! Sobre a questão do público e modelo ideal, é mt importante mesmo acertar nesses detalhes pra não perder tempo e grana. Esse esquema de SMV e faixa de idade aparente faz total sentido, pq realmente o público é mt segmentado e cada detalhe conta na conversão. Tmj nesse caminho aí, a galera que tá no nicho hot precisa desse tipo de conteúdo mais técnico e direto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados