Este é um post popular. TonyMontana Postado Dezembro 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Fala com o Tony ratinhos. Bom, esse é meu primeiro post no fórum. E como quero agregar para todos, irei revelar um método validado por min que me fez levantar um caixa de R$ 6000,00 em menos de 30 dias utilizando bem pouco do meu tempo. Já vão soltando o dedo no like que nesse post vou ENTREGAR O OURO, indo direto ao ponto, sem mimimi e sem enrolação. Então vem comigo. O método consiste em fazer uma grana rápida com o Mercado Livre ( Porém meus nobres ratos intelectuais, não se limitem apenas ao ml e ao que vou falar, pensem fora da caixa 😉). 1. Primeiramente entre na Olx e no Marketplace do Facebook na sua Cidade e procure por um produto que você acha que vende fácil, tipo um Celular, Ps2, Ps3..., Faça testes no Mercado Livre vendo seus concorrentes, quantidade de vendas. 2. . Publique o produto na sua Conta do Mercado Livre mesmo sem ter o produto, faça testes de produtos, em 3 dias se não vier nenhum cliente, recomendo que teste outro produto. Como muitas pessoas compram no ML mesmo o produto sendo mais caro, você aumenta 100, 200 Reais do preço original do vendedor para que você possa pagar o frete e sair com lucro. 3. Após o consumidor realizar a compra, você compra o produto na sua cidade, deixa o produto bonito e limpo se possível, embala o produto e vai levar para os correios para fazer a entrega no endereço do cliente. ENFIM, É BASICAMENTE ISSO. ... COMO DISSE A VOCES, SIMPLES, CONCISO E DIRETO AO PONTO ! Agora é só botarem em prática e comentarem aqui os seus resultados, já que estou passando o conteúdo mastigadinho aqui pra vocês. edigustoera, Jpdrex, paulovferreira e 42 outros reagiu a isso 39 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oedncurgoilmahsro Postado Dezembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Muito bom irmão, as vezes n conseguimos pensar em coisas óbvias. iZerool, Rorschach, Rafael Ferr e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. lobo pidao Postado Dezembro 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 (editado) Ótimo conteúdo mano 🔥 Só dando mais uma complementada, dá pra usar ao nosso favor a OLX PAY, comprar produtos de outra cidade usando esse serviço que a olx oferece, e quais são as vantagens de comprar pela olx pay? Cupom de desconto, sim a olx quase todo dia oferece cupons de desconto para comprar usando a olx pay, sendo eles geralmente entre 4% a 9% de desconto, basta você aplicar no checkout e já vai ter o seu descontinho que não precisa nem negociar com o vendedor, ou você pode negociar com ele e ainda usar o cupom 🤌🤌 Frete barato, como a olx pega uma boa porcentagem do vendedor quando a venda é realizada pela olx pay, o frete "fica por conta" da olx, é por isso que quando você for comprar pela olx pay o frete SEDEX custa em torno entre 12 a 30 reais depende da distância mas dificilmente passa de 30, ao contrário do que se fosse enviado pelos correios que custaria quase o triplo. (uma vez fiz uma compra pela olx pay de um cara do nordeste e eu moro no sul, paguei 19.90 de frete sedex na época, agora o frete da olx deu uma aumentada mas mesmo assim compensa muito) O que mais compensa é pegar essa entrega expressa (SEDEX) que não tem tanta diferença de preço pro normal, e chega muito mais rápido. Agora um dos pontos que mais compensa comprar pela olx pay: DESESPERO o que acontece é que em muitos casos as pessoas que colocam algo pra vender na olx, colocaram pois estavam precisando do dinheiro com urgência e quando as pessoas habilitam a olx pay nos seus anúncios a chances delas estarem precisando vender urgentemente é maior pois a olx pay tem entrega e cobre o Brasil inteiro, assim sendo mais rápido e fácil de vender, é ai que tá a sacada, lá você vai encontrar produtos com preço mais baixos, frete mais rápido e muito barato, um exemplo é uma vez que comprei um JBL FLIP 5, muito bem conservada por 200 reais (já contando o cupom, o valor que o vendedor abaixou para mim, e o frete), eu poderia facilmente vender essa JBL por 350 reais ela estava novinha, por fim é isso, é mais uma ideia que podemos aplicar na estratégia do nosso amigo ae 👊👊 @TonyMontana Só lembrando que não são todos os vendedores que aceitam a olx pay, tem alguns que habilitam no anúncio mas não vendem por ela, o que você pode fazer é antes de tudo pesquisar usando o filtros : E perguntar pro vendedor se ele faz pela olx pay, dai cabe a você negociar com ele e tranquilizar ele, a maioria não faz pois tem medo de perder o produto e ficar sem o dinheiro. Editado Dezembro 26, 2022 por cabritin DASH Otimiza, TonyMontana, blackgrana e 11 outros reagiu a isso 11 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SuzanoX Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Uma pergunta, o mercado livre so libera o dinheiro em contas novas depois de 8 dias, como eu faria para comprar o produto da pessoa para enviar ao meu cliente, sendo que eu estaria sem o dinheiro. Fumaça1969 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SuzanoX Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 3 minutos atrás, TonyMontana disse: Procure alguém que tenha uma conta antiga em grupos de facebook. Sempre há grupos vendendo a preço de banana Então, mais eu falo que é das Politicas de Vendas deles o dinheiro ser liberado após o produto chegar a pessoa, então eu acho que n importa se a conta do ML e forte ou não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados